Ícone do site Lápis de Noiva

Dá para fazer um casamento clássico no campo? Sim e fica deslumbrante!

Dá para fazer um casamento clássico no campo? Sim e fica deslumbrante!

Hoje em dia, os casamentos clássicos não precisam ficar restritos aos salões ou igrejas e nem se limitarem ao período noturno.

A verdade é que as noivas vêm adotando a mentalidade “meu casamento, minhas regras” e não poderíamos estar mais felizes com isso.

Um exemplo marcante foi o casamento da Maíra Cardi e Thiago Nigro, em que a noiva abriu mão de um dos itens mais icônicos do mundo bridal: o buquê.

 

O amor tá on

Já que estamos falando de um casamento que foge do senso comum, nada melhor do que também falar sobre como os noivos se conheceram.

O “primeiro olhar” aconteceu justamente no Tinder, acredita? “Desde a primeira conversa, as coisas foram fluindo, era fácil ter assunto, nada era forçado. Então, alguns dias depois, marcamos o primeiro encontro e, desde aquele momento, as coisas foram dando super certo.

Inevitavelmente começamos a falar de casamento e aí o pedido veio no dia 2 de abril de 2022. E foi durante o grande dia que fiquei sabendo que os votos do noivo estavam sendo escritos desde agosto de 2021.

Só sei que era pra ser. Graças a Deus, a internet nos uniu pois seria muito difícil nos conhecermos de outra forma.”

Momentos mais do que especiais

“Pedi first look com meu pai! Como sou filha única, achei que seria muito especial! Na hora, ele segurou o choro, mas depois soube que, assim que saiu, chorou muito e continuou durante a cerimônia todinha.

E teve uma surpresa e tanto no altar. Minha mãe, que escreve poesias, escreveu sobre nós. No final, ganhei um colar que ela colocou em mim, ali mesmo. Usei durante a festa toda.

E quando terminamos os votos, simplesmente nós dois estávamos chorando muito e aí começou a tocar uma música de louvor. Nós dois só sabíamos chorar. Foi algo muito marcante!”

Ela se arrependeu disso…

“Seguimos o estilo clássico contemporâneo com uma paleta de cores branca e verde. Alguns itens da papelaria fomos nós que fizemos, por exemplo, a caixa dos doces dos convidados.

Só tive dois arrependimentos: primeiro, teria contratado assessoria completa com a cerimonial ao invés da parcial. Segundo, com certeza teria convidado mais pessoas, já que o número de convidados teve que ser limitado.”


Começando com o pé direito

Os noivos também usaram a tecnologia a seu favor. Eles criaram um site totalmente personalizado no iCasei e, entre presentes para o apê e cotas para a lua de mel, o casal arrecadou quase R$ 7 mil reais para aproveitar como quiser!

Sair da versão mobile