Curaçao Decorações: realizando sonhos de forma única e com muito amor

Cada pequenino detalhe da decoração de casamento tem uma importância enorme para que o resultado seja exatamente o que os noivos sonharam. São pequenas coisas que fazem total diferença e transformam um ambiente. Tem muita expectativa no processo, na preparação até o SIM, com todos os detalhes pensados cuidadosamente para concretização daquele que é um dos dias mais importantes da vida. Para a Débora Camargo, da Curaçao Decorações, a decoração de casamento se resume a uma palavra: SONHO! Desta forma, cada projeto que ela tem o prazer de partilhar com casais especiais que cruzam pelo seu caminho é cuidado de forma única e com muito amor.

 

curaçao decorações

 

Curaçao Decorações: como tudo começou

Tudo isso começou com a realização de um sonho pessoal da Débora Camargo, lá em 2007, ano em que iniciou a faculdade de Oceanografia e conheceu o Diego, e que, futuramente, se tornou seu parceiro de vida.

Passaram-se seis anos desde que se conheceram até o dia mais importante de suas vidas, que foi o casamento. Pensaram em cada detalhe e literalmente colocaram a mão na massa para que tudo tivesse a carinha dos dois.

Acho que aí o bichinho da decoração me picou! Ali, naquele momento, estávamos celebrando algo de mais lindo e puro que existe: o AMOR.” E poder celebrá-lo ao lado da pessoa que você escolheu como parceiro para vida, pertinho das pessoas mais importantes, é uma energia muito ESPECIAL, uma sensação de felicidade plena que transcende. A partir deste dia, um sentimento foi crescendo dentro da Débora, e ela queria poder compartilhar com mais pessoas essa energia que sentiram em um momento tão único como esse.

 

 

Um presente do universo

Em 2014, uma tarefa decisiva acabou definindo o início desta jornada – a Débora Camargo foi convidada para fazer sua primeira decoração para um casal mais que especial: seu irmão e sua cunhada – e, junto com ela, uma certeza plena: decoração é sua missão de vida! A energia partilhada neste dia foi única! Uma família inteira reunida com um único propósito: realizar o sonho dos dois. A partir deste dia, a Débora e o Diego iniciaram todo o planejamento, mudaram de casa, de cidade e de carreira para se dedicarem à Curaçao Decorações.

“A sensação de poder contribuir com o sonho de um casal é difícil explicar em palavras. AMOR EM CADA DETALHE é o lema principal da Curaçao, desde que ela nasceu e que exemplifica o que significa para mim toda a fase de preparativos até o grande dia do casamento!”

 

 

O processo de criação da Curaçao Decorações

A maior prioridade de todos os projetos de decoração que a Curaçao Decorações faz é para que cada detalhe deste dia tão importante seja especial e repleto de significados para cada casal. Tudo começa com um bate papo inicial no escritório, em Santos, para que todos possam se conhecer e, a partir da história do casal, começar a construção da decoração.

Cada escolha deve fazer sentido para o casal e não ser feita por mera formalidade ou porque está na moda. “Os noivos que nos procuram geralmente vão se casar durante o dia e querem algo mais intimista, com toques rústicos e sempre atento aos detalhes e não um casamento tão formal ou tradicional.” Geralmente são casamento que acontecem em ambientes com a natureza presente, seja em Santos ou outras cidades do estado.

O processo de construção da decoração geralmente dura meses, desde o contato inicial até o grande dia. A Débora Camargo passa horas dividindo conversas presenciais e de Whatsapp, milhares de fotos de referências, muitas inspirações, mudanças, novidades e descobertas no caminho, às vezes uma ansiedade para que o grande dia chegue logo, mas, sempre, de uma forma leve, com bom humor e muitos sorrisos durante todos os preparativos para que cada momento seja curtido e aproveitado da melhor maneira.

 

 

Uma paixão da Curaçao Decorações: o buquê da noiva

Uma das maiores paixões da Débora neste mundo dos casamentos é criar o buquê da noiva. Mais do que reunir flores em um ramalhete, ela o vejo como a tradução do amor! Para isso, gosta sempre de conhecer um pouquinho da personalidade de cada noiva, seus gostos, seu estilo, inspirações e referências, flores e cores que gosta.

Tudo isso irá refletir sua essência através das flores. A Débora pensa em cada flor e em cada cor para compor o buquê de modo que fique perfeito e do jeitinho que a noiva sempre sonhou. Horinhas antes dela ficar pronta e, assim que finaliza a montagem total do evento, é quando a Débora tem a oportunidade de dividir com a noiva este momento único que é a entrega do buquê. Olhar nos os olhos da noiva e lhe desejar as melhores energias deste dia e, através do buquê, concretizar este sonho, é um momento de gratidão e muito amor, é quando se traduz todos os meses de esforço e percebe que valeu a pena toda a dedicação. “Um abraço cheio de carinho é a melhor retribuição que posso receber. É de coração!”

 

 

Quem é a Curaçao Decorações?

A Curaçao Decorações é composta pela Débora, que é quem faz o contato direto com os noivos, desenvolve os projetos, acompanha as reuniões, e pelo Diego, que cuida dos bastidores. Os noivos chegam com uma ideia para ela e o Diego sempre tem uma solução para executá-las. “Nós dois juntos estamos 100% presentes em todas as execuções, desde a compra das flores até a desmontagem. Afinal, tudo começou com o nosso casamento e faz mais sentido para nós quando estamos juntos nos dedicando por esse projeto que reflete tanto aquilo que acreditamos sobre o casamento.”

 

 

Entre em contato

A Curaçao Decorações terá o prazer de realizar o SEU sonho! Agende uma reunião através do  nosso guia de fornecedores “Gente que ama o que faz”.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog