Oi meninas! Ah, que o post de hoje está um maravilhoso!! Um casamento delicado e cheio de significado.
A Evelise e o Danilo se conheceram num projeto social de voluntariado, superaram uma depressão juntos e decidiram então celebrar o amor.
Todo o casamento foi repleto de detalhes com muito significado. A flor escolhida para a decoração foi o crisântemo branco, que no Japão significa felicidade e é sinônimo de uma vida cheia e completa. As suculentas, plantadas e cultivadas pelos noivos num momento delicado na vida da Evelise, foram o destaque da mesa de bolos e também lembrancinhas para os convidados “cultivarem o amor em casa”.
A noiva estava linda e super delicada de Noiva nas Nuvens. Amamos as madrinhas com a saia igual, mas o top diferente! O noivo, super elegante também, vestia gravata O Francês Gravataria.
Evelise e Danilo, sejam muito felizes!!!
Dica da Noiva
“Eu diria que o estresse do casamento é uma escolha nossa, quando valorizamos o que realmente importa da festa, o restante todo vira só acessório e se alguma coisinha não sair perfeita, você não se importará, porque o casamento é muito mais do que uma decoração bonita.”
Momento Inesquecível
“A minha entrada, sem dúvida, o Danilo chorou o tempo todo. Eu surpreendi a todos que achavam que eu entraria com a grande Elis Regina, minha cantora preferida, mas eu escolhi surpreender o noivo e entrar com abertura de marcha nupcial seguido de nossa música de Coldplay: The Scientist. O Danilo não se aguentou e se derramou em lágrimas.”
Love Story
“Dia 18 de novembro de 2017 faz exatamente dois anos que conheci o homem da minha vida. Conheci o Danilo não foi na balada, nem encontro marcado por amigos, muito menos por aplicativo, há dois anos eu já dava sinais de frustração com minha trilha de ‘sucesso’ sem propósito em minha carreira, foi quando descobri que um amigo estava organizando um trabalho voluntário na favela de Paraisópolis, em que o tema ‘Startup Weaknesses to improve lives’, e mal sabia eu que na tentativa de transformar vidas, era a minha vida que estava prestes a ser transformada. Foi nesse voluntariado que encontrei o Danilo, líder desse projeto, no início mesmo a amizade não foi fácil, era a tentativa de ligar um desenvolvedor oriental, focado e sério, com uma publicitária, doida e atrapalhada, mas em menos de um mês já estávamos namorando.
“Um ano depois entrei em depressão devido minha frustração profissional e foi aí que começou nossa paixão por suculentas. O Danilo, com seu jeito de cuidar de pessoas, começou a me dar suculentas para me animar e decorar minha casa nova, eram tantas suculentas que ele cuidava com carinho, enquanto cuidava de mim. E sem perceber esse já era o nosso símbolo.”
“Menos de um ano juntos já estávamos noivos, e em seis meses organizamos o melhor dia da nossa vida, no qual tudo tinha um pouquinho de nossa história. Casar ao livre representava todos os lugares no interior do BR que havíamos viajado para nos conectarmos com a natureza enquanto me tratava. E assim foi decidida a cerimônia, que abrimos um dia antes com uma cerimonia Católica um dia antes do casamento para sermos abençoados por Deus, mas no dia da festa, não poderíamos escolher outra cerimônia que não a Celta, tendo a benção dos quatro elementos da natureza, que já nos abençoava há tanto tempo.”
Pedido de Noivado
“Na virada de 2016 para2017, fomos para o interior de Minas, numa cidade pequenininha para ter um ano novo tranquilo e sossegado. Na virada, subimos a montanha atrás da pousada, que tinha apenas quatro chalés, bem intimistas. Estávamos sozinhos na montanha, o Danilo levou champanhe, música e velas, não tinha iluminação nenhuma só víamos à distância a celebração no centro da cidade, e na virada, enquanto ouvíamos ecoar à distância a contagem, o Danilo tirou o anel e me pediu em casamento.”
Veja Também:
Casamento Detalhista em Petrópolis – Rafaella & Rodrigo
Vídeo de Casamento Sensível e Emocionante – Vivi & Jonas
Casamento Musical e Rústico no Celeiro – Larissa & Jefté