cor menta

se eu fosse casar de novo (mas eu não vou rs) escolheria a cor de menta pra ser a cor do casamento. cada dia que passa eu me apaixono mais e mais por tudo o que vejo nessa cor. acho que é uma cor muito versátil. pode ser chique se mesclada com dourado, romântica por si própria ou se combinada com coral, rosinha ou branco, pode ser rústica se tiver toques de madeira…enfim! há mil e uma formas de fazer ficar lindo e do seu estilo.

pras noivinhas que ainda não decidiram a cor, é uma boa dica pra vocês se inspirarem!

separei algumas ideias pra vocês… bolo, cupcakes, convites, vestido para madrinhas, buquê, mesa de convidados, sapato, doces, suporte de porcelana, e outras coisitas mais! :)

se tem alguma noivinha que está fazendo a decoração nesse tom, manda ideias pro Lápis! :) e se tem ex noivinhas que usaram essa cor, manda também! :) vou amar!!!

inspiração –> App Loverly

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Nossa Lorena, esse post foi o que eu mais gostei de todos! Acompanho cada postagem e acho tudo uma graça, pretendo casar daqui a 2 anos e essa cor (por enquanto) é a minha escolha.

    Obrigada por compartilhar tanta coisa linda! :**

  2. Amei..já estava pensando nessa cor, em misturá-la com coral ou rosa. Agora fiquei mais apaixonada ainda!

  3. estou pensando em decorar o meu casamento com amarelo e branco.
    fica legal essa combinação?

  4. Olha, menta é a minha cor!! Já até dei uma olhada em alguns ítens de casamento que eu acho essenciais…

  5. Gostaria de modelos de vestido para madrinha..pq quero elas todas iguais mesmo modelo e cor,tem sugestões para compartilhar?