Trazemos para vocês nessa quinta um casamento digno de conto de fadas, com noiva princesa e noivo príncipe!
A Marina e o Luigi moram na Austrália e já são casados no civil desde que se mudaram para lá, mas o desejo de realizar uma cerimônia para celebrar seu amor não foi embora com eles para outro país.
A Marina é louca por conto de fadas. Desde o local escolhido até o vestido da noiva, tudo remetia a Fairy Tales. A cerimônia contou com bastante verde de frente para um lago com cisnes negros e tudo! Até balanço encantado tinha. Como ela conta, “ficou um sonho.”
A festa contou com muitos arranjos em tons de rosa, muitas flores e folhagens para lembrar uma floresta encantada. Lindo!
Pelas fotos belíssimas da Juliana Kneipp vocês podem conferir o sonho realizado da Marina e do Luigi!
Momento Inesquecível
“Ver o Luigi e meu pai chorando. Não achei que ninguém iria chorar, pois já somos casados. Mas foi tão verdadeiro, tão puro, tão certo, que acho que ninguém conseguiu segurar. “Fora que o Luigi não chora para nada. Acho que nos 10 anos que estamos juntos, eu só o vi chorar umas duas vezes. Então quando eu entrei na cerimônia e o vi em lágrimas, eu não aguentei. Foi emocionante demais.”
“Ah! E um outro momento que vai ficar para a memória foi quando eu joguei meu buquê no lustre hahaha. Ele ficou preso e um dos meus padrinhos teve que resgatá-lo.”
História de Amor
“Nos conhecemos no ORKUT, acreditam? Estamos juntos há quase 10 anos e já somos casados há 4 anos. Em 2013, quando ainda éramos namorados e morávamos com nossos pais, resolvemos nos mudar para Perth, na Austrália. Assim que nos mudamos, nos casamos no papel, para que eu pudesse entrar no mesmo visto que ele e poder trabalhar lá. Então não foi muito romântico! Mas a ideia era que assim que voltássemos para o Brasil, realizaríamos a cerimonia e a festa de casamento.”
“Depois de três anos morando do outro lado do mundo, percebemos que não iríamos voltar a morar no Brasil tão cedo (haha). Então resolvemos realizar a festa em 2017 e planejar tudo de longe mesmo. Confesso que tínhamos um pouco de receio que não faria muito sentido, já que éramos casados há algum tempo. Mas nos surpreendemos. A gente comemorou não algo que está começando, mas algo que já sabemos que é certo, que é mais maduro… Foi lindo e nos emocionamos muito! Fora que tivemos a chance de ver todos nossos amigos e familiares em um só lugar, muitos deles que não víamos há tempos, ou que só vemos uma vez por ano.”
Pedido de Noivado
“Quando nos casamos no papel há quatro anos, não teve pedido de casamento, já que foi tudo meio que ‘acordado’ para o visto. Mas ele me conhece TÃO bem e sabia que, no fundo, eu tinha ficado um pouco triste que não teríamos esse momento tão especial e romântico…”
“Então, no ano passado, ano em que começamos a planejar nossa festa de casamento, ele me surpreendeu com o pedido no meu aniversário. Fomos jantar em um dos restaurantes mais chiques de Perth, que fica no alto da cidade, em um dos parques mais famosos daqui. Depois do jantar fomos andar pelo parque e paramos em um point que dá para ver a cidade de cima. Eu estava admirando a vista e quando olhei para trás o vi ajoelhado com a caixinha do anel aberta. Foi totalmente inesperado. Chorei muito! Eu nunca imaginei que iria chorar em uma situação destas, visto tudo estar certo já. Acho que fiquei emocionada pelo fato de ele saber que eu precisava desse momento em minha vida. E que mesmo não fazendo sentido, ele fez todo esse esforço para garantir que eu passasse por esta experiência. Que nós passássemos por esta experiência.”
Dicas da Noiva
“Respire e curta este momento único. Tudo vai dar certo, vai ser mais lindo que você sonhou e passa MUITO rápido.”
“Faça tudo com amor, com atenção e seja gentil com seus fornecedores. Escolha pessoas que são boas no que façam e que também tenham caráter, que tenham uma energia boa. Vai fazer muita diferença no trabalho que eles vão entregar. Escolha com carinho principalmente as pessoas que vão fazer suas fotos e vídeo. São as coisas que você vai guardar com você para relembrar este momento tão mágico.”
“Na hora de escolher os convidados, escolha quem gosta de você e quer o seu bem. Isso muda o clima da festa. E seja paciente com seus pais, eles vão querer convidar o primo do primo da sua avó.”
“Não fique triste se seu noivo não participar de todas as decisões. Não está na natureza de todos os homens escolher o tipo de flor da decoração. Dê a ele tarefas que ele vai curtir mais participar: comida, bebida, música…”
“E finalmente: a festa tem que estar a cara de VOCÊS e de ninguém mais. É impossível agradar todo mundo, seja autêntica ao que vocês gostam e acreditam. Afinal, este é o sonho de VOCÊS.”
Veja Também:
Casamento Clássico-Contemporâneo – Paula & Lucas
Casamento Clássico em Curitiba – Stephanie e Diogo
Casamento Clássico em Santiago – Lauren & Ariel