Ícone do site Lápis de Noiva

Clima leve com toque atemporal no campo conquista corações

Você se casaria em meio às ruínas? Falando assim pode até parecer estranho, mas a realidade é que a cidade de Matozinhos abriga um dos cenários mais lindos de Minas Gerais.

Uma década de amor

“Estamos juntos há 13 anos, então já superamos diferenças, distâncias, e temos muiiitas historias juntos. O pedido de casamento acontececeu numa viagem ao Deserto do Atacama, no Chile.

O destino era a nossa cara: cercado pela natureza e com o céu estrelado mais lindo que ja vimos. Eu planejava ter feito o pedido antes, ahahhaha, aí acabei descobrindo a surpresa.”

Beleza atemporal

“Seguimos um estilo clássico atemporal, mas com elementos do campo, predominando o branco e verde. Por fim, escolhemos tons para a iluminação em lilás e azul.

Eu adoro fazer as coisas, poder colocar todo meu carinho e amor nos detalhes. Então preparei para a caixa de presente dos padrinhos e madrinhas: velas aromáticas veganas e escalda-pés.

Eu mesma fiz toda papelaria e identidade visual, porém fiz uma versão impressa somente para nós, pais e irmãos. Desidratei flores de buganvilhe por meses, já que fazia parte da identidade. E ainda teve o kit ressaca para quem ficou hospedado na fazenda conosco.”

Amor eternizado

“Nossa cerimônia foi incrivelmente perfeita, mas não digo apenas porque foi a minha, mas porque nosso padre foi muito sábio nas palavras. Então todos os convidados amaram e até hoje me relembram o que foi dito.

Os votos foram muito fofos (nossa cara, todos riram e choraram ao mesmo tempo) e ficamos muito felizes com todos presentes ali.”

Valeu a pena

“Eu amei tudo, mas teve alguns detalhes que fiquei pensando ‘ah, se tivesse mais orçamento… estenderia o tempo de festa, contratataria o segundo penteado para a festa, faria mais fotos com a minha cachorrinha, meu pai, mãe e irmã’.

No fim, o tempo passa rápido e a gente esquece algumas coisas. Por exemplo, não tiramos a foto protocolar dos padrinhos juntos com madrinhas e tem hora que me arrependo e tem hora que não.

Mas o que importa é que eu estava anestesiada de alegria, veio gente de todo canto do país e até os que não puderam comparecer nos enviaram muito amor na forma de energias.”

Sair da versão mobile