ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Guia Rápidos

Celebrantes de casamento que prometem deixar a sua cerimônia de casamento mais emocionante!

Quem nos acompanha sabe que pra nós, o momento mais importante de um casamento é sem dúvidas a cerimônia. Na cerimônia de casamento o casal tem um misto de emoções únicas que vão ficar marcadas pra sempre em seus corações. Por isso, sempre frisamos a importância de escolher com carinho o celebrante de casamento que vai conduzir a cerimônia do seu grande dia!

Para te ajudar, fizemos uma seleção de celebrantes de casamento que indicamos de olhos fechados e prometem deixar sua cerimônia de casamento inesquecível!

 

celebrantes de casamento

 

Amor em Palavras

Local de atendimento: Bahia (disponível para viagens).

A Amor em Palavras é formada pelo casal Rafa e Eva. Seu propósito é construir cerimônias com leveza e descontração, mas que tenham emoção verdadeira e mostrem a identidade do casal, contando a história de amor dos noivos de um jeito arrebatador e surpreendente, tornando a celebração única e trazendo reflexões importantes sobre o amor, sobre a vida, sobre a família.

ENTRE EM CONTATO COM A AMOR EM PALAVRAS AQUI.

 

Eu Caso Vocês

Local de atendimento: São Paulo (disponível para viagens).

Para o Eu Caso Vocês cada casal é único, e merece que a cerimônia de casamento seja preparada e entregue com muito carinho para que seu casamento seja inesquecível, pelos melhores motivos! Conduzido por Maurício Macri, o Eu Caso Vocês realiza cerimônias com eu sem efeito civil, sempre de forma personalizada e com muito sentimento.

ENTRE EM CONTATO COM EU CASO VOCÊS AQUI.

 

Fabi Ieger

Local de atendimento: São Paulo – interior (disponível para viagens).

Fabi Ieger conta histórias de amor com profundidade, leveza e respeito. Proporciona a experiência do casal poder vivenciar no altar, um momento permeado por singeleza, conexão e doçura, construindo assim memórias de afeto!

ENTRE EM CONTATO COM A FABI IEGER AQUI.

 

Janay Leandro

Local de atendimento: Brasília (disponível para viagens).

Janay Leandro é jornalista por formação e há três anos escreve histórias de amor de forma única e personalizada para cada casal. Todo casal tem um simbolismo ou algo que tem significado, seja sentimento, um lugar ou alguma coisa. Por isso busca materializar o que tem significado para os noivos e leva como um presente o que se torna a assinatura simbólica do casal, algo pra recordar.

ENTRE EM CONTATO COM A JANAY LEANDRO AQUI.

 

Nicole Nazer

Local de atendimento: Santa Catarina (disponível para viagens).

Nicole Nazer busca sair do óbvio nas celebrações de casamento, dando ênfase à emoção e traduzindo a autenticidade dos casais. Escreve, cria rituais memoráveis e interpreta, em espanhol e inglês, textos laicos, para celebrar as distintas formas de amar, em qualquer lugar do mundo, especialmente para casais que querem fugir dos protocolos tradicionais. O resultado são casais enxergando a beleza da sua própria história e convidados que lembram para sempre da emoção vivida na cerimônia dos amigos.

ENTRE EM CONTATO COM A NICOLE NAZER AQUI.

 

Renato Dumas

Local de atendimento: São Paulo (disponível para viagens).

O Celebrante Rev. Renato Dumas é ministro da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil, habilitado a celebrar casamentos COM efeito civil, sendo eles religiosos ou não. É formado em Teologia, pós-graduado em Filosofia, amante de música, livros e poesia. Há mais de dez anos, o seu trabalho consiste na elaboração de uma cerimônia totalmente personalizada, leve e marcante. O seu texto fala sobre a vida do casal, bem como suas palavras sobre amor e vida a dois, deixam marcas profundas, não apenas no coração dos noivos, mas, também, no coração de todos os convidados.

ENTRE EM CONTATO COM RENATO DUMAS AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a Pena Ler:

Casamento intimista: tudo que você precisa saber para dizer SIM com propósito e significado
Simbologias na cerimônia de casamento: usar ou não usar?
Casamento na igreja: tudo o que você precisa saber

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog