Ícone do site Lápis de Noiva

Celebração rústica e simples com a bela vista da La Casa Piemont

Precisando de uma inspiração nessa quinta-feira? Então você está no lugar certo! O enlace de hoje encanta pela harmonia das cores e ainda chama atenção pela sua decoração simples e cheia de estilo.

Aqui vai um spoiler: teremos madrinhas com vestidos na cor verde esmeralda!

Altar de casamento com barril e arco metalizado com arranjos de flores brancas

Charme rústico

Já tinha visto um altar com barril? Esse é um dos detalhes que nos surpreendeu e garantiu a originalidade da festa. E a combinação de flores brancas finalizou a decor com um toque delicado e romântico. Já na mesa posta e do bolo podemos notar os arranjos coloridos, um belo ponto de cor!

Toparia ter Flowers Mans no seu casamento?

E quem disse que somente as meninas podem ser floristas? Os flower mans ainda são novidade nos casamentos nacionais, mas lá fora vemos que os noivos escolhem amigos ou padrinhos para fazer uma entrada bem-humorada.

Personalidade é tudo

A saída dos noivos com bolhas de sabão criou uma cena encantadora, não é? O casal realmente planejou uma festa que capturasse a essência dos dois. Então além do ensaio ao lado do Fusca, eles optaram por trazer um clássico da gastronomia gaúcha: o churrasco!

Pôr do sol nas montanhas

A cerimônia aconteceu no lindo jardim da La Casa PiemontLa Casa PiemontEspaço de EventosFarroupilhaSaiba mais , o lugar perfeito para quem sempre sonhou com um casamento rústico com clima de jardim. E para encerrar o grande dia, os noivos ainda aproveitaram o pôr do sol para fazerem fotos lindas.

Sair da versão mobile