Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Romântico no Sítio da Família – Wanessa & Matheus

Quando ficaram noivos, Wanessa e Matheus não moravam no Brasil, ambos estavam nos Estados Unidos e tiveram que fazer todo o planejamento do grande dia à distância. A família, principalmente a mãe da noiva, foi essencial para este momento em que tudo, além de exaustivo, parecia tão complicado de ser realizado a tantos quilômetros de distância.

O sonho dos noivos sempre foi um casamento de dia, em meio à natureza, bem intimista e tranquilo ao lado da família e dos amigos queridos. A busca pelo local dos sonhos parecia quase impossível, foi aí que tiveram a ideia de realizar o seu casamento no sítio da família da noiva, afinal não existia local que tivesse guardado em sua memória momentos tão emocionantes para o casal. A procura havia acabado, era hora de seguir com o planejamento.

Foi um verdadeiro desafio, a noiva via tudo dos Estados Unidos e a sua mãe organizava aqui no Brasil. Aos poucos foram planejando e sonhando com cada detalhe deste dia tão especial.

Foi um lindo dia de sol. Para a noiva o momento mais importante estava por vir: a cerimônia. Ela queria muito que todos os convidados pudessem ser contagiados naquele momento pela felicidade radiante que ela e o noivo estavam sentindo.

“Assim que vi o meu pai me esperando, já caí no choro, respirei, retoquei a maquiagem e fui ao encontro dele. Meu pai me levava com tanto amor, que eu queria que ele soubesse que pra sempre serei sua menina. Eu desci do carro, vi o Matheus e tive que segurar o choro de tanta emoção. O noivo segurava a minha mão e apertava tanto que eu olhava para ele pensando e querendo dizer “calma amor, chegou o nosso dia e tudo está como sempre sonhamos”. Acho que ele entendeu, mas continuava apertando a minha mão com muita forca (rs). Foi lindo ver todos, de vários estados e países conosco no dia mais importante das nossas vidas!”

Que dia mais inesquecível e cheio de amor, uma verdadeira realização de um sonho. Aproveite para curtir as fotos do querido Sebastian Gemino e sonhar com o seu dia!

casamento-wanessa-e-matheus-36

Detalhes muito amados:

– LOVE gigante branco, dando um super destaque com o verde da grama e árvores.
– Bicicleta de cobre super charmosa
– Caixotes de feira forrados e com aplicações florais
– A noivinha Wanessa foi uma noiva clássica de manga comprida, renda e véu. Mas, o seu romantismo combinou perfeitamente com a proposta do casamento.
– Plaquinhas tipo “placa de carro” espalhadas pela decoração
– Bem casados em balanço suspenso
– O noivo ficou bem elegante no terno azul, não é mesmo?
– O pajem entrou com uma pipa e dizeres fofo. Super diferente.

História de Amor

“A nossa história começou na adolescência, nós dois tínhamos uma paixão em comum: o vôlei. O nosso primeiro encontro foi em um jogo do nosso esporte preferido neste lindo Rio de Janeiro. Depois de vários convites de amigas, eu fui fazer um try out no clube que ele jogava na época: o Niterói Vôlei Clube.

No ano seguinte, recebi uma bolsa de estudos pelo vôlei para estudar no Colégio Plínio Leite, em Niterói. Quem estudava lá? O Matheus! Cursamos todo o Ensino Médio lá. Nós tínhamos o mesmo grupo (o do vôlei) e o pessoal estava sempre reunido, tanto para os eventos de clube quanto para os da escola. Depois de estarmos dois anos estudando na mesma turma, as conversas eram cada vez mais frequentes. Então, da nossa amizade, cresceu o lindo amor que temos hoje. Na época, o Matheus foi jogar no time para o qual meus pais torciam: o Flamengo. Eu já fui jogar no seu maior rival: o Fluminense. O que acontecia? Toda vez que ele aparecia lá em casa com o uniforme rubro-negro, meus pais faziam aquela festa para o Matheus.

Após nos formarmos, o Matheus ganhou uma bolsa de estudos para jogar vôlei e fazer faculdade nos Estados Unidos. Na época, muitas pessoas duvidaram da distância e do tempo que ficaríamos separados, mas superamos isso tudo. Seis meses depois da partida dele, era a minha vez de ir para os Estados Unidos jogar e estudar. Como uma boa história de amor, não fomos para a mesma faculdade, nem mesmo para o mesmo estado. Porém, tentávamos nos ver de dois em dois meses. Foram muitas viagens, ligações pelo telefone e pelo skype, sorrisos, choros, saudade, mas Deus já tinha sonhado com tudo isso antes de nós. Depois de três anos morando nos Estados Unidos, eu fui para a mesma faculdade em que o Matheus estava: a Park University e iniciamos a nossa caminhada juntos.

Estamos juntos há exatamente oito anos e sete meses. Começamos a namorar no terceiro ano do Ensino Médio, em dezembro de 2007, com os mesmos pensamentos, valores, o amor pelo vôlei e pela nossa família. Ficamos juntos no Brasil por quase dois anos e, em 2009, o Matheus recebeu um convite e a bolsa de estudos para jogar e estudar fora do pais. Ele embarcou nessa jornada de estudos e vôlei no exterior e continuamos juntos, nos falando quase todos os dias. Em 2010, seis meses depois, eu recebi o convite e também fui para os Estados Unidos, porém para outra universidade e em outro estado. Foram muitas viagens e muitas histórias para contar. Saídas de Oklahoma, St. Louis, Orlando, Kansas City e tudo que tem direito. Nossas lágrimas viravam sorrisos quando depois de três anos estávamos juntos novamente em Kansas City, hoje a nossa segunda casa (depois do nosso querido Brasil).”

Sair da versão mobile