Tudo que você precisa para casar

casamento Vivian & Thiago

assim que criei o blog, em meados de março/2013, conheci a Vivian virtualmente! sabe aquela leitora fofa que sempre comenta, dá sugestões, te marca em fotos das coisinhas que ela está preparando pro casamento? essa é a Vivian! ela estava pra casar e vivia o mundo do casamento! olhando as fotos você logo pensa: “mas essa criança está casando?” hihi… ela tem cara de menininha e o noivo também parece tão novinho!!! mas são muito lindos! 

no dia do casamento foi engraçado. eu estava no iphone (o que não é novidade) e comecei a ver várias fotos de um casamento! era um amigo que temos em comum que era padrinho e postava fotos de 1 em 1 minuto! hihi… fiquei encucada e fui ver qual casamento era esse! e era o casamento da Vivian e do Thiago! fiquei super empolgada! o Paulinho (nosso amigo em comum) postava fotos da decoração, dos detalhes e eu me identifiquei ali, com várias coisinhas DIY! aí foi quando começaram a marcar a hashtag “lapisdenoiva”…. as vezes tenho a impressão de que eu estava nesse casamento!  

a Vivian me mandou as fotos dela e contou um pouco da história de amor dela e do Thiago, mais conhecido como Fiúza! ele é do Mato Grosso e ela do Rio de Janeiro, mas se encontraram na faculdade (UNASP-EC) em SP. eram muito amigos, de chegar a dar conselhos amorosos! até que um dia o Thiago resolveu falar pra Vivian que ele a enxergava como “mais que uma amiga”. só depois de um tempo que a ficha da Vivian caiu e eles começaram a namorar.  

o pedido veio após 2 anos e 4 meses de namoro, no lugar dos sonhos da Vivian, o Pão de Açúcar! depois de 9 meses (no dia 02.06.2013) eles se casaram! 

o casamento foi em Petrópolis, em um domingo de sol. a família e amigos ajudaram bastante e ela fez um monte de coisinhas DIY! a cor escolhida foi laranja, deixando o casamento bem vivo e alegre!  

“eu sempre quis que meu casamento fosse ao ar livre. quando a minha mãe estava viva, nos nossos papos de moça, sempre incentivou um casamento assim porque esse era um desejo dela e, sem querer, implantou isso em mim! sem ela aqui (minha mãe faleceu há dois anos!) senti um desejo ainda maior que fosse ao ar livre!). o Thiago sempre me apoiou em todos os passos dos preparativos do casamento! passei a pesquisar bastante e finalmente consegui um norte quando encontrei as suas dicas, Lorena, e todos os passo a passo no Lápis de Noiva! recebi muitas ajudas, até o Thiago e meu pai enrolaram garrafas! hehehe…  minha avó também foi grande responsável na confecção de muitos corações e os vestidos das daminhas! a ornamentação foi toda feita por uma grande amiga, ‘tia Jaci’, que foi minha professora no colégio e como ela tem dom pra isso ornamentou tudo! com a ajuda da esposa do meu pai, a Aninha que foi minha cerimonialista pensamos em quase tudo! foi muito emocionante porque o pai do meu noivo, atual marido, é pastor então ele fez o casamento”. hoje estamos completando quase 2 meses de casamento! foram poucos mas tem sido os melhores meses da minha vida e com a certeza Deus guia por completo nossos passos!

e a linda da Vivian ainda escreve pra mim! (fico até emocionada!!!) “obrigada Lorena, por participar de forma presente nas dicas do casamento, sem dúvida você também contribuiu para que o dia dos meus sonhos saísse melhor do que eu imaginava!”

Vivian e Fiúza, vocês têm um amor puro, que chega sai da tela e invade a gente! é lindo de ver! que Deus abençoe a vida de vocês, os planos, o lar e tantas coisas lindas que ainda vão viver! felicidades!  

 

os detalhes do casamento DIY….  

Fotos –> Marcel Blanco

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se