Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Valéria & Pedro

A Val e o Pedro queriam se casar em um lugar especial para os dois, já que são de cidades diferentes. Após a primeira viagem que fizeram juntos, para Ilhabela (SP), prometeram um ao outro que o casamento seria ali.

Promessa é dívida! Seis anos após aquela primeira viagem tão cheia de sonhos, a Val e o Pedro disseram o sim mais importante. Foi uma cerimônia pequena, íntima, florida, aconchegante e muito especial. Estavam presentes apenas amigos e familiares bem próximos.

“Escolhemos cada detalhe da cerimônia religiosa à festa. A Nossa Senhora que estava no altar foi trazidas por uma tia que a comprou no Círio de Nazaré especialmente para o casamento e hoje fica na nossa casa para nos abençoar sempre.  O jantar foi servido à francesa para todos aproveitarem o momento e a companhia. Uma grande família celebrando. Os bens casados tinham fotos dos já bem casados das famílias (esperamos ser tão felizes quanto eles).
Tudo foi mágico, cercado por pessoas que gostamos  e passou tão rápido que tenho vontade de voltar aquele dia mágico sempre.”

Casamento na praia tem essa beleza, esse ar diferente. Parece que é leve e que o tempo passa devagar. Gostei tanto do carinho dos noivos na cerimônia e no momento só deles após, com as fotos na praia. Também amei a decoração bem florida e alegre.

As lindas fotos são das meninas Júlia e Camila, uma dupla querida e talentosa de São Paulo que faz parte do nosso time de fornecedores. Ao final, não deixe de apertar o play para ver a prévia do vídeo do Pedro & Val feito por Ale Cavaliere, nosso novo parceiro e muito talentoso também. A Ilhabela Vip cuidou de cada detalhe do casamento junto com os noivos. Como eles moravam em outras cidades, puderam contar com uma super ajuda.

01

Fotos: Júlia e Camila
Vídeo:
 Alê Cavaliere
Vestido: Atelie Fátima Júlio
Assessoria: Ilhabela Vip
Cabelo/Make: 
Kiko de Lima – Agência First
Local: Pier 151
Hotel: Real Villa Bela
Sapato: Maurício Calçados
Decoração: Isaias Ribeiro
DJ: Serginho

Sair da versão mobile