Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Thabata e Tiago

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2015/10/11-A-Good-Day-Morning-Song.m4a?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

O casamento de hoje é como um sonho realizado para nós, então imagine para os noivos. A Thabata esteve no nosso primeiro Papo Lápis de Noiva, encontro de noivas realizado em São Paulo. Desde então, acompanhar nossas noivinhas até o casamento é emocionante.

A Thabata e o Tiago viveram um namoro lindo por 7 anos. Foi em uma viagem especial para cuba que o Tiago fez o pedido de casamento. Desde então eles decidiram que organizariam o casamento com calma e que cada detalhe iria refletir realmente os dois.

Uma das primeiras escolhas foi o local. Eles se apaixonaram pela Fazenda Vassoural e tinham certeza que aquele clima rústico e vintage da fazenda envolveria todo o casamento. A segunda escolha foi a fotografia. O casal querido Frankie e Marília tinham o olhar perfeito para o casal. É através dessa segunda decisão que podemos reviver o grande dia do casal hoje!  A terceira grande escolha foi a Rito Cerimônias Especiais, quem celebrou a cerimônia de forma leve, breve, com trilha sonora e emocionou à todos.

Diferente do que muitas noivinhas pensam, a Thabata e o Tiago foram noivos que escolheram pensar na decoração, foi isso que deu o toque pessoal! Grande parte dos móveis e objetos eram das aventuras de garimpo vintage do casal. O fusca foi comprado e reformado pelo Tiago especialmente para o casamento, imaginem o orgulho e a emoção de ter algo feito pelas mãos do noivo.

“A festa parecia uma extensão da nossa casa e da nossa vida. A trilha sonora que tocou desde antes da cerimônia até o fim da festa foi escolhida por nós, com músicas que marcaram esses 7 anos juntos.”

Eles conseguiram realizar um casamento em outra cidade, com uma duração de 12 horas de casamento e ainda ficou com gostinho de “quero mais”. Ficou tudo muito lindo! Eles investiram em um DJ, banda  que tocasse músicas marcantes para o casal, e uma cabine de fotos para entreter os convidados.

Dica da noiva:

“Nossa dica é organizar o casamento com calma, e fazer com que ele fique a cara dos noivos. Deixamos de lado muitas referências da internet para fazer algo realmente único, muitas vezes artesanal. Aproveitamos cada minuto intensamente, e agora ficam as fotos e vídeos maravilhosos pra matar essa saudade boa!” (Thabata)

Thabata e Tiago_blog submission_Lápis de Noiva_Frankie e Marília-1

Sair da versão mobile