Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento rústico clássico ao pôr do sol

Quando o assunto é paladar e viagens, a Maria Eduarda e o Péterson tem gostos iguaizinhos, por isso se dão tão bem!

Quando idealizam a cerimônia, tinham uma certeza: seria inesquecível. Queriam uma cerimônia romântica e cheia de energia, onde todos ali se sentissem renovados. Ao mesmo tempo queriam algo dinâmico, simples e com uma duração moderada. 

Todos se divertiram e aproveitaram cada segundo, principalmente Maria Eduarda e o Péterson!

 

Conselhos da Madu

“Faça uma boa seleção dos fornecedores no momento da escolha. Invista tempo para conhecer e selecionar aqueles que te passarem mais confiança.

Fomos bastante críticos e chegamos a tirar referências com alguns fornecedores para termos certeza do comprometimento e qualidade dos serviços e produtos.

Isso fez com que depois de selecionados os fornecedores, não ficássemos tão nervosos e preocupados durante o processo e principalmente no dia do casamento.”

 

 

Casamento dos Sonhos

Uma proposta de detalhes mais intimista com uma mescla de rústico com clássico. Como o casamento aconteceu no campo, a vegetação natural e a vista para serra já faziam parte da decoração. Além do pôr-do-sol que deu o toque especial para o lindo dia.

A decoração seguiu uma paleta de cores rosa com toques de menta, marsala e tons amaderados.

Foi uma cerimônia emocionante e inspiradora, que tocou os convidados e os fizeram sentir o amor dentro de si. “Contamos com uma pessoa muito especial na celebração, além da participação dos amigos mais próximos e uma música muito intimista.”

 

 

Para Sempre na Memória

A entrada das alianças feita pelas lindas avós – Maria Terezinha (avó da Madu) e Guiomar (avó do Pet).

 

 

Pedido De Casamento

O casal sempre gostou muito de viajar e o Péterson sempre pensou em fazer o pedido em uma das viagens. Porém, para diferenciar um pouco dessa expectativa, o pedido foi da seguinte forma:

O casal comprou junto um apartamento novo que passou por uma grande reforma. No dia que o apartamento seria entregue, o Péterson combinou uma reunião “fake” com a arquiteta para alinhar uns últimos detalhes com o casal, mas na verdade ele preparou todo o apartamento, com muitas rosas e um pedido de casamento escrito em um quadrinho de Mandala (que está presente na decoração do apartamento para sempre) para receber a Madu.

 

 

Nosso Amor

O Péterson trabalhava com uma das melhores amigas da Maria Eduarda, e concidentemente a irmã do Pet trabalhava com a Madu.

A amiga da Madu, quando começou a trabalhar com o Pet, identificou que eles tinham coisas em comum e estimulava encontros para que os dois se conhecessem melhor.

Aos poucos os encontros foram dando certo, e o Péterson chamou a Maria Eduarda para jantar. Nos vimos pela primeira vez em um bar. Depois iniciamos uma conversa, marcamos de sair pra jantar e foi progredindo.” Neste dia nada aconteceu, porém a sintonia aumentou e alguns dias depois, o primeiro beijo aconteceu.

Dai em diante, foi se concretizando o namoro e depois de quatro anos veio o pedido de casamento!

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Sair da versão mobile