Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Rústico/Romântico na Fazenda – Camila & Chadi

Sabe segunda-feira perfeita? Você encontra aqui no Lápis de Noiva! Todos os dias recebemos váááários e-mails de casamentos e de noivinhas queridas. Nossa caixa de entrada está sempre abastecida de amor, romantismo, criatividade e carinho. Sem dúvidas essa é a nossa maior motivação para prosseguir falando do que mais amamos: CASAMENTO!

E hoje queremos compartilhar o grande dia da Camila e do Chadi. Um dia perfeito, para guardar no coração (e as ideias podem ser guardadas na pastinha de inspirações, rs). Uma tarde gostosa de outono, rodeada de verde e flores, em frente a um lago foi o “sim” desses noivos lindos. Um casamento pensado, sonhado e executado por eles, por fornecedores talentosos, familiares e amigos. O resultado: amor em cada detalhe!

A Camila sempre sonhou com um casamento rústico e fez questão de colocar a mão na massa. Definiu o local, o estilo, a paleta de cores e priorizou o cenário perfeito para a cerimônia. A própria noiva criou a identidade visual, fez à mão as lousas, cardápio, quadrinhos, tags, backdrops. Sua irmão pintou as plaquinhas da cerimônia e festa, o pai da noiva pintou as garrafinhas, fez caixas de madeira para acomodar os arranjos florais, a mãe costurou os caminhos de mesa, almofadas, fez os buquês de tecido, vestido da daminha, robes das madrinhas, a mãe do Chadi fez as lembrancinhas… enfim! Significado e sentimento por toda a parte! O super Rafael Canuto estava lá e eternizou tudinho! Amamos!

Um momento super importante para a Camila foi quando o seu pai a viu de noiva pela primeira vez! Foi muito emocionante, e duvido vocês segurarem as lágrimas com os registros desse momento no vídeo da Zani Filmes! “Uma hora antes da cerimônia percebemos que havíamos esquecido em São Paulo a faixa que eu usaria na cintura, meu pai correu para o centro da cidade e não voltou até encontrar cinco faixas de cores de diferentes para que eu pudesse escolher, chegou em cima da hora, mas conseguiu. Esse é apenas um pequeno exemplo do quanto meu pai se esforçou para realizar o meu sonho.”, conta a Camila.

Uma dica muito especial da Camila é para as noivas que querem colocar a mão na massa: “COMECE ONTEM! A gente sempre acha que ainda tem bastante tempo, mas esse período de preparativos passa muito rápido e nem percebemos! Meu único arrependimento é de não ter colocado a mão na massa bem antes, pois a semana que antecedeu ao casamento foi super estressante, dormindo duas horas por dia para dar tempo de fazer tudo. Comece dedicando pelo menos uma hora do dia ao seu casamento, você não vai se arrepender. Não tenha medo de fazer você mesma! No final tudo vale a pena, fiquei muito orgulhosa de ver que cada item do nosso casamento tem a mão da nossa família. Cada pedacinho teve muita dedicação e carinho envolvido. No grande dia, pare e preste atenção em cada detalhe para que tudo fique bem guardado na memória e no coração. Aproveite cada minuto intensamente, passa voando!”

C+C-4+6
Making of da Camila


Momento Lindo “Pai e Filha”


Decoração e Detalhes Especiais


Cerimônia Encantadora


Just Married!

Love Story + Pedido Surpresa

“Nos conhecemos em 2005 na festa de aniversário do Chadi em que fui levada pela minha prima. Um ano depois entrei na faculdade e caímos na mesma sala. Na metade do curso o convidei para sair e então ele passou a me perseguir por todos os cantos da faculdade até conseguir o primeiro encontro. A partir daquele dia não nos desgrudamos mais, e lá se foram 8 anos de muito amor.

Sempre tive o sonho de patinar no gelo em NY, no Natal, como nos filmes que assistia quando criança. Marcamos nossa primeira viagem internacional juntos em 2013 e NY estava no roteiro. Meu principal desejo era conhecer a pista do Rockefeller Center, e durante todo o planejamento da viagem o noivo dizia que não iria, pois tinha medo de patins, e que eu também não deveria ir, pois podia me quebrar por lá. Não me importei e disse que iria sozinha se fosse necessário.

No dia 23 de dezembro fomos até a pista e chegando lá fui surpreendida quando decidiu patinar comigo, ele e parte da minha família também. Depois de alguns minutos na pista lotada, as pessoas começaram a sair e eu achei que o tempo tinha acabado. Chamei o pessoal para sair também e todos pediram para que eu esperasse. Quando me dei conta estávamos só nós dois na pista e meus familiares no canto, nossa música começou a tocar e ele se ajoelhou para me pedir em casamento. Só eu e ele, e ao redor da pista milhares de pessoas de todas as partes do mundo aos gritos. Foi a maior emoção da minha vida até então. Depois ele me contou que fez algumas aulas de patinação para conseguir ao menos parar em pé nos patins.” (vídeo do pedido)


Felizes Para Sempre!

 

Sair da versão mobile