Mini Wedding informal e muito animado em Búzios – Patricia & Gabriel

Quem está com vontade de ver um casamento lindo na praia hoje põe o dedo aqui! Nós estamos!

Como Gabriel é paulista e a Patricia é carioca, eles resolveram se casar ao ar livre, em um dia abençoado e cercados pela natureza e o mar de Búzios. Eles queriam um estilo rústico e praiano para dizer SIM. Tudo num clima informal, em uma cerimônia nada clássica, feita pela melhor amiga da noiva e o melhor amigo do noivo. Ninguém melhor do que eles para contar essa história de amor. Inspire-se com outros casamentos lindos que aconteceram em Búzios e já passaram aqui pelo blog.

A festa estava com pessoas querida deles, numa animação total e com uma energia contagiante. Adoramos a decoração alegre em tons pastel, com azul, verde e vermelho predominantes nas flores, almofadas e acessórios.

O mini wedding da Patricia e do Gabriel está com uma cara de verão tão alto astral e tão cheio de cores que é difícil não se contagiar com tanta alegria. Você também vai estar sorrindo depois de ver as imagens! Você sabe o que é mini-wedding? Veja aqui o nosso guia completo sobre o assunto.

Pedido De Casamento

O pedido foi super fofo! Os pais da Patricia vinham para São Paulo para um aniversário no sábado. Aproveitando que eles iam estar aqui, ela marcou um jantar de família na sexta, com os sogros e seus pais, apenas para a família curtir a companhia juntos. Esses momentos são raridade, dado que os pais dela ficam no Rio e os dele em SP. Os pais da Patricia resolveram ficar em um hotel boutique, e como ninguém tinha ido ainda jantar lá, eles resolveram aproveitar a ocasião.

“Logo após as entradas, antes do prato principal, o Gabriel levanta, e começa a fazer um discurso. Fala sobre como ele está feliz, como as famílias se dão bem, a importância da família para nós dois, e no meio do discurso, se ajoelha e me pede em casamento! Eu não esperava… Até por que no dia seguinte, nos íamos viajar para Noronha (confesso que imaginei que poderia ser lá). No jantar eu realmente não estava preparada! Foi lindo, todos emocionados de alegria, e o jantar ao invés de ser apenas um jantar de família, foi um jantar de união de famílias e comemoração!”

A Noiva dá as Dicas

“Faça tudo com calma, resolva primeiro os principais – espaço, cerimonialista, fotógrafo, filme e DJ. O resto se consegue resolver aos poucos e com calma. A cerimonialista eu diria que seria a mais importante, alguém que você confia 100%, pois ela vai te passar a confiança que você precisa ao longo dessa jornada que é planejar um casamento.”

–> 10 dicas para escolher os fornecedores do seu casamento.

Momento Inesquecível

“Acho que foi a entrada…Não imaginava que ia estar tão nervosa!” Os dois moram juntos tem quase dois anos, já tem aquela intimidade, aquela rotina do dia a dia do casal. O casamento seria apenas uma comemoração com os grandes amigos e família que fizeram parte da historia deles de alguma forma. “Mas eu estava tão nervosa, tão tensa, eu jurava que ia achar tudo bem natural. Foi lindo, foi perfeito, e eu confesso que me acalmei quando o vi no altar, e a cerimônia começou, com a nossa historia contada na versão dos nossos melhores amigos…Foi leve, descontraída e emocionante, nunca imaginei algo tão lindo!”

História De Amor

A Patricia e o Gabriel se conheceram num casamento de amigos em comum – o noivo tinha estudado com a Patricia na escola, e com o Gabriel na faculdade. Que coincidência, não?

Como o Gabriel é de São Paulo e a Patricia é do Rio, eles viveram os quatro primeiros meses de namoro na ponte aérea. Depois disso ela se mudou para Londres a trabalho, e esse foi um big teste num relacionamento de apenas quatro meses. As ponte aéreas de nacionais viraram internacionais – Londres/São Paulo. “Conseguimos nos ver a cada dois meses, com direito até a bate e volta de fim de semana para matar rápido as saudades!” Em 2016 a Patricia tomou a decisão de voltar de Londres para São Paulo, para eles finalmente terem a oportunidade de ficarem juntos. Os dois dividiram o mesmo teto por um ano em São Paulo, antes do pedido oficial. “Mas desde o primeiro dia morando juntos, quando me mudei para São Paulo, já sabíamos que a decisão era certa. São aquelas decisões que você faz por instinto, que não sabe explicar, mas tem a certeza que está certa de que vocês são amigos, parceiros, dupla, time, companheiros…. para a vida!”

Veja Também:

Casamento rústico inspirador no final da tarde de Búzios – Yulli & Giovane
With Love, das praias de Búzios – Sarah & Derrick
Elopement Wedding em Búzios – Ana e Pedro

Fornecedores

Local, Buffet e Bar: Insolito Boutique Hotel | Vestido da Noiva: Whitehall Atelier | Sapato da Noiva: Alexandre Birman | Beleza da noiva: Mauricio Mello | Traje do Noivo: Ricardo Almeida | Sapato do Noivo: Ferragamo | Flores, Lapelas e Buquê da Noiva: A Florisbela | Celebrante: Gabriela Valente Davies e Phelipe Bueno Torres | Decoração: Marcela Lenz Cesar | Identidade Visual: Dupla Ideia | Convites: Dupla Ideia (sendo a aquarela do convite pintada pelo pai da noiva) | Bolo: Casal Garcia | Doces: Raphs Patisserie, Duas Marias, Barriga de Freira e Fabiana D’Angelo | Bem Casados: Elvira Bona | DJ e Banda: Andre Paulo e Violive (banda cerimonia) | Iluminação e Sonorização: Andre Paulo | Fotografia: Marina Fava | Vídeo: Set Digital | Assessoria: Carla Baroncini | Alianças: Cartier

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog