Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Rústico/Folk na Fazenda – Mari & Goy

Nossa semana começa com muito amor por aqui. A Mari e o Goy se conheceram na faculdade de cinema e após um mês de aproximação já estavam namorando e após 6 anos de namoro decidiram de casar.

O pedido de casamento veio em uma doce manhã acompanhado de um café da manhã na cama; bem ali em cima da bandeja estava a aliança e o pedido aconteceu. Depois disso iniciaram os preparativos do grande dia, sua grande referência eram os casamentos no campo, rústicos com proposta folk.

Para a decoração, paleta de cores seguindo tons bordôs, mostardas, rosas e laranjas. As peças decorativas da Ella Arts conseguiram deixar o ambiente ainda mais lindo seguindo toda a proposta do casamento. Não sei vocês, mas amamos demais a mesa do bolo e o cantinho dos Donuts, as molduras na parede, os arranjos florais baixinhos e coloridos, a homenagem aos pais e avós com fotos antigas do casamento, e todos os pequenos (mas grandes) detalhes!

150829_SES_1413.jpg_2320

No grande dia não poderia faltar família, amigos e música, por isso, já no making of, a Mari se organizou para se arrumar com as suas madrinhas, sua mãe e sua sogra. A equipe da Puntuale estava lá, garantindo que a Mari ficasse ainda mais linda. “Foi extremamente divertido; tira aquela tensão e faz lembrar que o grande dia precisa ser divertido e leve!” – Mari

Um dos momentos mais aguardados foi a chegada na noiva na Kombi do avô do Goy, com seu pai dirigindo. Que momento especial! A cerimônia cheia de amor foi conduzida pela Marcinha, da Rito Cerimônias em um lindo dia de sol ao ar livre do jeito que amamos. Na saída, todos os padrinhos saíram na Kombi em que a Mari chegou. Muito legal, não é mesmo? Os registros ficaram super autênticos.

Você, noivinha, que está aí na fase dos preparativos, sonhando com o seu casamento, olha só as dicas carinhosas que a Mari deixou:

“Os preparativos, por mais estressantes que sejam, merecem ser vistos como algo divertido e gostoso. Nós procuramos fazer o máximo de coisas – que estavam ao nosso alcance – para justamente (1) ficar com a nossa cara, o nosso estilo (2) ser mais econômico (3) ter a vivência e lembrança de ser algo manual, pessoal, não algo simplesmente comprado, comercializado. Para o grande dia, faça sua playlist de músicas preferidas (sem medo!) e ouça desde ao acordar!”


First Look Emocionante

Decoração Rústica/Folk na Fazenda

Cerimônia ao ar livre

Recém Casados e Felizes!

Foto para a eternidade!

 

Sair da versão mobile