ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento rústico cheio de cores em Santos – Taís & Lucas

Noivas queridas, hoje o dia está muito especial! Não disse que vamos ter inspiração de montão neste feriado? Pois é, preparem suas pastinhas porque esta cerimônia da Taís e do Lucas com certeza merece ser guardada para o futuro.

O amor dos dois foi alegremente celebrado com a família e amigos reunidos, e a decoração que a Tais sempre imaginou no seu coração. A gente sabe o quanto é importante realizar os sonhos no grande dia, não é? Deixa a ocasião ainda mais inesquecível…se é que isso é possível.

Nós também adoramos a decoração repleta de cores e flores variadas, além do cheirinho gostoso das folhas de eucaliptos nos arranjos criados pela Curaçao Decorações, que deu uma pegada rústica e extremamente charmosa no espaço onde aconteceu a benção e a festa.

Dream Wedding

O casal já tinha a data escolhida logo no início, para dois anos exatos depois do pedido. A Taís e o Lucas decidiram que não casariam na igreja, apesar de querer uma cerimônia religiosa.  Os dois queriam um local em que pudessem fazer a cerimônia e a festa juntos. “Inicialmente iríamos fazer ao ar livre, em um local aberto, e então começamos a visitar os locais disponíveis na região. Mas algo parecia nos dizer para mudar os planos, pois todas as visitas que marcamos foram debaixo de chuva torrencial! Um tempo horrível, em todos os lugares, o que nos fez imaginar os piores cenários para o dia do casamento.” E se chover no seu casamento? Confira aqui nossas dicas para encarar o plano B com tranquilidade.

O local escolhido podia ser dividido em dois espaços, um para cerimônia e outro para a festa, e tinha a atmosfera rústica e intimista que eles queriam.

“Local resolvido, partimos para as escolhas que considerávamos as mais importantes: buffet, decoração e assessoria. Como resolvemos tudo com bastante antecedência, conseguimos visitar diversos fornecedores e escolher os que mais se adequavam com as nossas expectativas e nossas condições. Não é mentira quando dizem que a preparação é tão prazerosa quanto o dia em si. Eles ficaram ainda mais próximos, sem problemas para escolher tudo que agradasse aos dois. O casamento em si sempre foi um sonho meu, a cerimônia e a festa com nossa família e amigos, e o Lucas entrou nesse sonho junto comigo, fazendo com que ele fosse perfeito!” 

História De Amor

A Taís e o Lucas se conheceram na escola, em Santos, litoral de São Paulo. Ela estudou ali desde pequena, até se mudar com seus pais para o Paraná. Quando estava na 8ª série, ela voltou a morar em Santos e a estudar na mesma escola. Pouco tempo depois, o Lucas mudou de escola, mas por terem amigos em comum, começaram a se encontrar muito, em festas e saídas com os amigos.

Os dois se aproximaram e em pouco tempo não conseguiam parar de se falar. Mas o Lucas era um ano mais velho do que a Taís, gostava muito de sair e não queria saber de namorar. Deram o primeiro beijo num domingo, depois de um jogo de futebol do Santos, quando ele passou na casa de uma amiga onde ela estava, só para vê-la. No 3º ano do ensino médio, ela foi na viagem de formatura com o colégio. Assim que voltou, o Lucas foi procurar a Taís, dizendo que precisava entregar o convite de aniversário de 15 anos da irmã dele. “Nesse dia ficamos juntos, e na festa da irmã ele me pediu em namoro, contrariando as expectativas de todos os nossos amigos que não achavam que ele queria namorar.”

Os dois passaram por momentos muito difíceis juntos, pois a Taís fez faculdade em Santos e o Lucas em São Bernardo do Campo. Durante muito tempo eles só se viam nos finais de semana. Após a faculdade, o Lucas morou em Santos por algum tempo, e depois conseguiu um emprego em Barueri. Ele ia de Santos até a outra cidade todos os dias, e depois foi morar lá. “Foi nessa época que começamos a pensar em nos casar, e construir uma vida juntos, onde não tivéssemos que passar todo esse tempo separados.”

Foram quase dez anos de namoro até o casamento, “onde crescemos e amadurecemos juntos, e felizmente nosso amor nunca mudou, pelo contrário, ficou cada vez melhor, pois aprendemos a valorizar tudo o que temos e construímos como casal.”

A decoração dos sonhos

A Taís e o Lucas visitaram diversos fornecedores de decoração, pois tinham uma decoração em mente e a Taís não conseguia se convencer de que algum fornecedor a faria do jeito que ela imaginava. “Normalmente vemos uma decoração clássica, e isso não era nem de longe a nossa cara, tínhamos muito medo de nos decepcionar.” Ela já seguia a Débora, da Curaçao, no instagram desde o começo dos preparativos, e morria de amores pelas decorações dela. Após uma reunião, teve certeza de que ela saberia transformar suas idéias na festa mais linda que poderiam ter! No dia, a Taís entrou na cerimônia pensando em quão lindo o lugar estava, mais ainda do que nos seus sonhos. A festa então, incrível! O Lucas viu antes dela, pois chegou no salão antes. “Eu só vi quando voltamos das fotos externas após a cerimônia, e não conseguia parar de olhar para a nossa linda mesa! Não conseguia acreditar que tudo havia ficado como nos nossos sonhos.” O Lucas depois disse que quando entrou no salão pela primeira vez, sabia que a Tais iria amar, que era igual a todas as referências que ela tinha em mente. “Sempre comentam conosco o quanto o lugar estava lindo! Foi maravilhoso a sensação de literalmente ter um sonho virando realidade.”

Veja Também:

Fornecedores

Decoração: Curaçao Decorações | Dia da noiva: Hotel Mercure | Beleza da Noiva: Mariana Assis Beauty | Vestido da Noiva: Chère Mariée | Traje do Noivo:  Loja Neanderthal | Celebrante: Reverendo Leandro Antunes Santos (Igreja Anglicana de Santos) | Músicos da cerimônia e banda: Banda Athrios | Buffet: Anis Buffet |Locação de Mobiliário: Masano |Locação de Utensílios: Teodora |Foto: Thiago Farah |Vídeo: Memphis Produções | Som / Iluminação / DJ: CDR Sound | Totem de fotos: Fun Photos | Doces Finos: Valéria Chocotruffas | Pão de mel: Brigadeiro e cia | Vinho: Empório Pinguim

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog