Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento dos Sonhos na Fazenda – Camila & Leandro

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2015/05/Wings.mp3?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música – fica muito mais legal!}

Estávamos super ansiosas para dividir com vocês o grande dia da Camila e do Leandro. Quando a Aloha Fotografia enviou as fotos e quando recebemos o depoimento da Camila suspiramos por aqui! Tanta coisa linda e inspiradora para compartilhar com vocês que é impossível não ficar com o coração repleto de felicidade. Dá uma vontade enorme de casar de novo!

Love Story

A Camila e o Leandro estão juntos há 8 anos. Se conheceram na faculdade de arquitetura. Quando a Camila começou o curso o Le já estava no último ano. “Lembro do primeiro dia que o vi e pensei: ‘ainda vou namorar com ele’. Sempre acredito no GIRL POWER, kkkk. Eu tinha 17 anos e toda ingenuidade que um novo amor de corredor pudesse ter.”, conta a Camila.

E não é que deu certo? O pedido de casamento veio durante uma viagem. O Leandro sabia da importância do casamento para a Camila e que seria a realização de um sonho poder celebrar o amor.

0100-camisle

Preparativos Especiais

Os preparativos do casamento foram intensos. Depois que encontraram na Vila das Amoreiras o lugar dos sonhos, em meio à natureza, aconchegante e com um clima meio toscano, fizeram o projeto de decoração, que ficou simplesmente incrível.

“Todo o projeto de decoração foi feito por mim e pelo Le. Desde o layout ao projeto da cobertura, escolha dos móveis, toalhas, etc. Queríamos algo simples, sem milhões de flores que seriam jogadas fora depois, algo mais orgânico, como se tudo já fizesse parte de da fazenda. A ideia que queríamos era de aparentar que tínhamos colhido as flores do próprio lugar e que fosse uma coisa simples, porque o mais importante ali era a celebração da nossa união com a família e amigos.”

Além de ter decorado o próprio casamento, a Camila também desenhou seu vestido, que, cá para nós, ficou suuuper autêntico, elegante e lindo. Foi um dia abençoado, feliz e cheio de amor. Como eles dizem, “um dia memorável”, e o resultado só poderia ser: noivos abençoados. Para ser tudo perfeito, um pôr do sol típico de filme, só para eles.

Encantas com a cerimônia sob a árvore, com a decoração sustentável, com a emoção do Leandro ao ver sua amada e com todo o amor que esse casal transmite. Aproveitem para morrer de amores com os registros cheios de poesia da Aloha Fotografia (e podem salvar as ideias na pastinha de inspirações.)


Noiva linda, autêntica e elegante!


Decoração Sustentável e Sofisticada na Fazenda


Cerimônia sob a árvore


Lá vem a noiva…


Felizes para sempre!

Sair da versão mobile