Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento em Portugal (inspirado no Brasil) – Camila & André

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2015/06/show-me.mp3?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Quando recebemos o e-mail da noivinha Camila nosso coração encheu de alegria. Ela, portuguesa, acompanha o Lápis de Noiva lá da Suíça, país onde reside atualmente e conta que o blog serviu como uma super fonte de inspiração para o seu casamento. Quanto amor! “Assim sendo, e tendo-vos tido como minhas ajudantes EM TODA a organização do meu casamento queria dizer-vos: MUITO OBRIGADA. VOCES SAO MAGNIFICAS. Não imaginam a trabalheira que tive para este estilo de decoração!”

Ao começar a organizar o seu casamento já tinha em mente que queria algo romântico, rústico e bem campestre, e uma decoração que seguisse o estilo das brasileiras que ela adora. O casamento aconteceu em Portugal, e a Camila conta que lá os casamentos são mais simples, com menos decoração e geralmente ocorrem somente na igreja, por isso ela adaptou o estilo brasileiro à cultura portuguesa.

Para os convites contou com a ajuda da Carol, da Chuva de papel para criar um design que seguisse a proposta romântica e bucólica no casamento. A Camila conta que colocou a mão na massa em todos os detalhes para que tudo saísse do jeitinho que sempre sonhou.

O grande dia foi ainda mais especial pois além de ser realizada a cerimônia do seu casamento, foi o batizado do seu filhinho. Se a Camila e o André se inspiraram em nós para o grande dia, hoje é a vez deles inspirarem as noivinhas leitoras!

 

CA_070815-1

Sair da versão mobile