Casamento Patrícia & Fernando

A semana foi recheada de casamento lindos, e claro, para fechar, a nossa sexta-feira não poderia ser diferente! Como amamos casamentos no campo, de dia e com muito verde! Também amamos a simplicidade, os pequenos detalhes e o amor estampado por todos os cantinhos.

O casamento da Paty e do Fer foi assim. A história de amor deles é super legal! (vocês podem ler durante o post). A Paty conta que foi um ano planejando e sonhando com tudo. Os noivos compartilhavam da mesma ideia, do mesmo estilo, o que era muito bom. Mas, como todo o casamento, nem tudo são flores. Algumas dificuldades sempre vem. O Fernando foi um noivo super presente, quis participar de todos os detalhes, e claro que algumas discórdias acabavam acontecendo. Acredito que algumas noivas leitoras vão se identificar. Mas sabem de uma coisa? Mesmo com algumas briguinhas, é melhor assim do que quando o noivo não participa em nada. É uma fase tão linda, uma celebração tão especial, que vale a pena se envolver e viver intensamente. 

Outro ponto que muitas vão se identificar é a ansiedade. Quem nunca demorou para dormir só pensando no grande dia? A Paty ficou nervosa, chegava a sonhar, e passou algumas noites em claro, com medo da chuva! Quando chegou o dia ela estava tão calma que nem acreditava! Era a realização de um sonho! Era tudo de bom! Ah, gente! No grande dia os noivos têm mesmo é que curtir, deixar a felicidade invadir e não se preocupar com mais nada! Vocês já fizeram tudo o que podiam, agora é só alegria!

Resultado: não choveu, foi uma cerimônia emocionante e linda! Dá uma alegria enorme ver nas fotos liiiindas do Kyono André os olhinhos brilhando da Paty! Sensação de missão cumprida, de que valeu todo o esforço e de o sonho se realizou! 

casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -7

Alguns detalhes que amamos:

– Tão linda a coroa de flores naturais da Paty. Combina muito com casamentos ao ar livre. Ficou delicada e super romântica!
– Repararam que os padrinhos usaram o colete aberto? Super descolados!
– Achamos super legal o fundo da mesa do bolo com mini polaróides de fotos dos noivos!
– Lembrancinhas na penteadeira ficou super legal e criativo! :)

casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -8 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -10 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -19 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -16 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -30 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -39 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -29 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -2 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -43 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -44 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -50 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -45 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -51 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -54 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -59 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -63 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -61 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -64 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -65História de Amor: 

“Eu e o Fernando, nos conhecemos na internet, antes não era uma coisa tão normal de se acontecer. E eu nem acreditava muito nessas coisas! Nos conhecemos na época do Orkut, morávamos na mesma cidade, porém não tínhamos nenhum amigo em comum. Qual era a chance disso acontecer?! Ele me adicionou e começamos a conversar, o engraçado é que frequentávamos os mesmos lugares há alguns anos, mas nunca tínhamos nos vistos. Até que depois de alguns meses, ele finalmente me chamou pra sair! Eu, um pouco maluca, acabei aceitando. Detalhe: eu não tinha visto nenhuma foto dele! Me lembro como se fosse hoje, no dia 01 de Agosto de 2009. Marcamos em frente a um shopping na Paulista e eu fiquei esperando durante alguns minutos, que me pareceram horas. Estava tão nervosa! E finalmente ele chegou, achei ele tão lindo, aqueles olhos… Mas confesso que achei ele um pouco chatinho no dia e muiiiito grudento (mais isso até hoje) rs. E depois disso ele não me largou mais! Ficamos juntos alguns meses, eu enrolado muito ele! Mas logo nos separamos! Aliás, eu me separei dele, mas ele não desgrudava de mim. Continuou sendo meu amigo, frequentando minha casa como se não quisesse nada e era super amigo da minha irmã! Eu não queria mais nada com ele, mas ele não desistia de mim! Na verdade, eu não queria naquele momento, mas algo me dizia que com o passar do tempo era com ele que eu ia ficar, me casar e ele que seria o pai dos meus filhos! Contava isso para todos que torciam por nós, mas pra ele eu nunca tinha contado! E até que enfim ele se declarou, mas nada aconteceu… rs. Depois de muito tempo nós finalmente ficamos juntos e nunca mais nos separamos! Até que começamos sentir a necessidade de ficarmos ainda mais juntos! E então no dia 01 de Agosto de 2013, quando completamos 4 anos desde o dia em que nos conhecemos, ele me pediu em casamento.”

casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -67 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -68 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -71 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -69 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -70 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -73 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -74 2 3 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -75 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -5 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -6 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -15 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -21 1 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -4 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -9 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -26 casamento paty e fer por Kyono André Fotografia -3

Fotografia: Kyono André Fotografia 
Video: Ale Cavaliere Films
Decoração: Vivi Casanova 
Espaço: Espaço Mosaico (Cotia) 
Buffet: LD Buffet 
Doces Finos: Bello Brigadeiro 
Assessoria: Personal Wedding
Bar: Potency Bar
Dj e ilumação: Marcelo Brasil 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. O casamento todo está muito lindo, parabéns! Vcs saberiam dizer quem fez os convites? Muito obrigada! :)

  2. Olá Patr´cia…tdo muito lindo. Eu tbém conheci meu namorado pela net em 2008 rs rs. Estamos nos organizando pro grande dia. Gostaria de saber o horário do seu casamento e que tipo de buffet foi servida. Grata
    cleonice

    1. Ola Cleonice! Muito obrigada, fico muito feliz que tenha gostado. Espero que o seu seja tão lindo quanto foi o meu!
      A Cerimônia no convite estava às 16hrs e começou mesmo por volta das 16:30hrs, servimos coquetel teve inicio por volta das 17:30hrs.

      Beijos

  3. Adorei as fotos do seu casamento e seu make e seu cabelo.Pode me passar o contato de quem te arrumou?Obrigada e parabéns!

  4. Que casamento lindo!!! Meninas, vocês sabem dizer de onde é o vestido da noiva? :) beijo grande!