A Pamela e o Thomas sempre sonharam com um casamento ao ar livre, descontraído, íntimo e que tivesse a carinha do casal. Com isso em mente, durante os preparativos foram em busca de lugares que atendessem às suas expectativas.
Quando chegaram ao Sítio Meio do Mato se encantaram e não tinham dúvidas de que era ali o lugar onde queriam selar o seu amor. O Sítio Meio do Mato é puro amor, impossível não se apaixonar à primeira visita! (A Junia e a Lorena se casaram lá!)
Planejaram um casamento com um toque rústico e detalhes personalizados. Para isso, colocaram a mão na massa e fizeram alguns projetinhos DIY (faça você mesmo) e cantinhos fofos e cheio de significados. Amamos a estação carioca repleta de biscoito Globo!
A papelaria linda confeccionada pela Chuva de Papel deu um charme em cada pedacinho da decoração. A cerimônia aconteceu ao ar livre, em meio à natureza e foi celebrada pelo pai da noiva.
A Pamela conta que foi tudo muito tocante, intimo, cheio de poesia, risadas e emoções. “Não conseguíamos parar de sorrir. Todos as pessoas envolvidas no casamento e os convidados pareciam estar felizes com o nosso dia. Foi PERFEITO!”
História de Amor
“Nos conhecemos quando crianças, nossas famílias sempre foram muito amigas, mas com o passar do tempo perdemos o contato e nos reencontramos alguns anos depois na nossa atual igreja. Quando nos reencontramos ficamos muito amigos e depois começamos a namorar. O namoro foi repleto de risadas, viagens, música, amigos…Depois de quase 4 anos, Thomas resolveu fazer o tão esperado pedido, ele com apenas 20 anos e eu com 22. O Thomas fez um jantar em sua casa, acendeu a varanda com várias luzes e sua cachorrinha veio entregar uma caixinha vermelha; se ajoelhou e fez o tão esperado pedido e eu disse sim! Sempre fomos perfeitos um para o outro e não tínhamos dúvida que essa era a melhor decisão de nossas vidas.”