Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento em um celeiro traz clima boho rústico apaixonante

Nas palavras da noiva Adriane, o seu grande dia seguiu o estilo “boho com mix de jardim secreto e ainda toques de um rústico ousado”. Ficou curiosa pra saber o resultado dessa mistura? Então vem e prepara suas pastinhas.

 

Casamento em um celeiro traz clima boho rústico apaixonante

 

A escolha do espaço foi primordial

O casal sabia que escolha do cenário perfeito seria importantíssimo para a atmosfera boho e rústica descontraída que tanto sonhavam, por isso, não pensaram duas vezes em escolher o charmoso Nosso CeleiroNosso CeleiroEspaço de EventosRio de JaneiroSaiba mais , um espaço localizado na serra do Rio de Janeiro com muita natureza à disposição.

Percebam que os noivos usaram de forma inteligente todo o gramado para cerimônia, algumas mesas para recepção ao ar livre e também a área dentro do celeiro rústico. Não ficou incrível?

Já pensou em dizer sim num lugar como esse? Então CLICA AQUI pra falar diretamente com o Nosso Celeiro.

 

 

Decoração cheia de personalidade

O projeto de decoração seguiu uma paleta de cores entre verde musgo, marsala, azul cobalto e vinho, com toques de cobre e dourado. O mix de cadeiras, luzinhas e folhagens ficou lindo.

O que são os detalhes do buquê da noiva, o bolo preto e a mesa de donuts em lugar de docinhos? Super charmoso e autêntico!

“Nós prezamos pela nossa identidade desde o início dos preparativos. Eu e Renan não somos chegados a docinhos de casamento, porém, sempre fomos muito apaixonados por donuts. Contamos isso para a nossa decoradora e ela deixou de lado a tradicional mesa de doces para dar lugar a uma mesa maravilhosa apenas com bolos e donuts.”



 

Cerimônia ao ar livre

Um dos momentos mais emocionantes foi sem dúvidas a cerimônia, que aconteceu 100% ao ar livre. Os noivos entraram com seus pais e foram diretamente ao altar triangular para dizer o sim mais importante da vida.

Aliás amamos o look escolhido pelo noivo com terno azul e gravata borboleta em couro caramelo. Já a Adriane estava uma princesa com vestido de alcinhas, uma delicada coroa de folhas de eucalipto e um buquê imponente com protea.

 

 

Um noite mágica

E quando a noite cai, o Nosso CeleiroNosso CeleiroEspaço de EventosRio de JaneiroSaiba mais fica ainda mais especial. Olha só que incrível estas fotos sob o varal de luzinhas. Simplesmente mágico!

 

 

Sair da versão mobile