{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
A ideia de fazer um casamento com uma festa dispendiosa, convidando pessoas por obrigação, enlouquecendo nos preparativos nunca foi desejo da Paula. Mas, por mais que ela não admitisse, o sonho de celebrar seu grande dia existia ali, bem vivo no seu coração.
O Douglas e a Paula haviam se mudado para o interior de Santa Catarina, para uma cidade linda e arborizada. Um dia foram a um Pub em Corupá, se apaixonaram pelo clima intimista que ele oferecia e o sonho começou a ganhar forma: fariam um casamento de dia, com a cerimônia em uma igrejinha somente para os amigos mais íntimos, seguido de uma recepção no Pub regada a chopp, música e boa comida!
Em apenas dois meses eles organizaram tudo; como não tinham família por perto, a Paula contou com a ajuda à distância da sua mãe e dos decoradores para planejar o casamento vintage e intimista que ela tanto buscava.
Chegado o grande dia, antes da cerimônia que aconteceu na igreja, escolheram realizar o First Look para terem um momento a dois. Impossível não sentir toda a emoção deste momento através dos registros sensíveis da Cadeira Amarela Fotografia.
A Paula confessou que estava muito nervosa antes da cerimônia e o first look a deixou mais calma, assim ela pôde curtir todos os minutos da cerimônia e demais momentos do casamento com tranquilidade. (Repararam no macramê? Deu muito charme para as fotos externas!)
Os noivos estavam lindos e parecem até um casal de editorial. Sem dúvidas foi um dia muito especial e cheio de amor repleto de detalhes que amamos:
– O backdrop lindo para a sessão de first look com uma proposta boho que adoramos;
– O buquê incrível da Paula super diferente e original. Parece até gringo;
– O fusquinha vermelho para saída dos noivos;
– O bolo com ornamentação de suculentas;
– Decoração linda com molduras, caixotes e luzinhas;
– Base dos centros de mesa com azulejos estilosos combinando com a proposta do pub irlandês;
– E claro, o letreiro luminoso que rendeu fotos incríveis após a cerimônia.
E a dica da Paula para organizar um casamento cheio de personalidade:
“Busque profissionais que entendam de verdade o que você quer. Pessoas que praticamente se tornem seus amigos, porque vão ter horas que você vai duvidar de tudo – Será que não tá muito simples? Será que a roupa dele não tá muito colorida? Casamento em um Pub, o que eu tava pensando?
Essas pessoas vão te dar apoio, lutar pela sua ideia e fazer com que você não perca sua originalidade! É muito gratificante fazer um casamento que todo mundo se lembre justamente por ter sido original, fora dos padrões e do jeito que você quis. O dia a noite foram lindos, só amor!”
First Look LINDO!
História de Amor
“Nos conhecemos na faculdade de medicina na cidade de Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Foram seis anos sendo colegas de turma (não diria que éramos melhores amigos mas estávamos sempre próximos).
Na verdade, sempre diziam que a gente deveria ter algo rolando escondido, acho que a química sempre esteve presente. Logo, nesse período de seis anos, cada um teve seu espaço, suas histórias, relacionamentos.
No último mês de aula, depois de seis anos, fui eu quem me apaixonei pelo Douglas! Foi como usar óculos de correção de miopia pela primeira vez, de repente ficou claro para mim quem ele era. Engraçado como ele esteve lá o tempo todo, mas sim, esse tempo foi necessário para que eu estivesse pronta para enxergar.
Bom, para ele foi necessário furar uma noite de pôquer com os amigos, algumas cervejas e o primeiro beijo pra ele embarcar nessa jornada comigo. Desde aquela noite não nos separamos mais!”
Just Married!
Música: Moving Backwards – Ben Rector