Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento no jardim de casa – Elo & Marcio

A Elo participou conosco do nosso encontrinho o Noiva Bonita em Junho do ano passado, e quando recebemos por e-mail o seu casamento ficamos super felizes! Adoramos ler a experiência do grande dia de nossas queridas leitoras, nos faz sentir um pouco parte desse dia tão aguardado e especial.

O Marcio e a Elo ficaram noivos em 2014, com festa de noivado na casa da avó dele apenas para a família mais próxima. Como são bastante caseiros decidiram se casar na casa dos pais do Marcio em Cotia.

A família morou nessa casa quando eles eram adolescentes e hoje o casal frequenta o local aos fins de semana. Foram muitos momentos gostosos nessa casa e, assim como o noivado, não havia outro lugar melhor pra se fazer uma festa de família do que em casa. A cerimônia foi ao ar livre, com pouca decoração, apenas com a beleza da natureza.

Os móveis, quadros e fotos da própria casa foram usados na composição; alguns outros mobiliários foram alugados. A Elo comprou flores no supermercado e contratei apenas os 4 arranjos grandes da mesa do bolo e ilha de antepastos. Os arranjos e buquê da noiva foram feitos pela querida Cris Flor, nossa super parceira.

A prioridade do casal era a comida, queriam que os seus convidados comessem comidas bem gostosas e não “coisas” com nomes estranhos (rsrs). Então na festa não poderia faltar coxinha e brigadeiro – o preferido do noivo. O restante foi servido como finger food, pra que os convidados pudessem andar, dançar, sem se preocupar com pratos e lugares e mesas. A festa foi formal sem ser careta, como a Elo conta foi sofisticado sem ser blasé.

O grande dia foi registrado pela equipe super competente da Zani Filmes, e foi um dia em família repleto de muito amor. Aperte o play e se apaixone!

eleonora-e-mrcio_frankie-e-marilia_alta-28_23688322254_o

“Confesso que dá MUITO trabalho casar em casa, é fato. Mas tem outro gosto. Ver os meus amigos e família ali, em um local que tem significado, história, fez muito mais sentido. A mesa que já almoçamos tantas vezes, foi a mesa do bolo. O espírito santo que enfeita a sala da tia dele, estava no nosso casamento, o sininho que a vó dele usava em casa eu usei pra chamar os convidados pra pista. Isso sim é fazer um casamento com a cara dos noivos.
Além disso, eu sou uma noiva que todo final de semana visito o local do meu casamento.” – Elo.

 

Sair da versão mobile