Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento no estilo brunch perfeito na Villa Ásolo

Olivia & Cesar

Você já sabe que nós somos fãs de casamentos diurnos, né? Mas estávamos com saudade de mostrar uma cerimônia com o brilho da manhã. Fomos conquistadas por esse clima leve e descontraído que só uma festa no jardim pode oferecer.

First look dos noivos

Melhor momento do dia

O casal conta que não são pessoas muito noturnas e que adoram a luz do dia e, claro, longos cafés da manhã! Para combinar com essa atmosfera, noiva escolheu um vestido bem fluido que aposta na transparência, decote e drapeado para chamar a atenção de forma bem elegante. Já o buquê foi só com ela: a Protea.

Noivos no first look

casamento no jardim debaixo da arvore

Meu casamento, minhas regras

O casal se apaixonou pelo conceito mini wedding, por isso, receberam apenas 80 convidados em um jardim presenteado com essa árvore bicentenária na Villa Ásolo. Olívia e Cesar, quiseram fazer diferente. Além de fazerem um first look, ainda entraram juntos!

Noiva e noivo ao fundo no jardim

Direto da Europa

A Eucalipto Decorações criou um cenário que remete aos chás ingleses e às celebrações em jardins na páscoa europeia. Assim, a cerimônia ganhou ares delicados com muitas pétalas e também molduras para embelezar a grande figueira.

Mesas redondas com cobertura no jardim

Paleta marcante

A área de festa contou com mesas cobertas por ombrelones e pergolados e um belíssimo lounge. Toda a roupa de mesa e as porcelanas foram selecionadas para recepcionar os convidados com o máximo de elegância. E nada de mesa de bolo e doces! O buffet foi composto por um carrinho para decorar a ilha do brunch.

Mesas postas no jardim

Mesa com pratos para casamento brunch

E o que é brunch, afinal?

Brunch é o termo em inglês utilizado para denominar a refeição que combina café da manhã com almoço: Breakfast + Lunch = Brunch.

Além do budget amigo, o casamento com brunch têm muitas outras vantagens. Por exemplo, a luz natural da manhã proporciona fotos maravilhosas. E já que a recepção normalmente termina por volta das 14h ou 15h, os noivos terão o resto da tarde para se prepararem para a lua de mel ou simplesmente descansar e se recompor de tantas emoções!

Saiba mais aqui!

Noivos se beijando

🎁 Crie seu site grátis aqui