A Aline e o Lucas sonhavam com um casamento na rua, ao ar livre. O Rio Grande do Sul tem lugares mágicos, com uma natureza exuberante.
Casar em Pinto Bandeira é como se casar em uma floresta de contos de fadas. Para deixar o casamento com essa carinha, a Gaby conta que usaram, para o decor, muito verde e tons de roxo, seguindo a cor Pantone do Ano, o Ultra Violet.
Os noivos, olha que romântico, fizeram uma caixinha personalizada para os convidados colocarem mensagens que serão lidas apenas daqui 10 anos. Morremos de amor!
As imagens lindas desse dia mais que especial da Aline e do Lucas é da Sal da Terra Fotografia. Não é por nada não, mas ficou incrível, não ficou?
Dicas Da Noiva
“Um investimento necessário são bons fotógrafos. As fotos servirão de memória do evento para o resto da vida“, comenta Aline. “Mas o mais importante para os noivos é convidar somente pessoas que poderiam te ver de pijama. Tendo apenas pessoas muito intimas do casal, deixa o evento mais aconchegante e mais agradável.”
História De Amor
“Tínhamos uma amiga em comum“, conta Lucas. “Um dia eu estava olhando fotos em redes sociais e esta colega de faculdade postou uma foto com as amigas dela. Imediatamente falei com minha amiga querendo conhecer a ‘amiga da direita’ (era a Aline) na foto. Algumas semanas após, ela convidou a Aline para ir numa concentração na minha casa da praia.” Naquele dia eles se conheceram a passaram a conversar por Whatsapp. “Combinamos de ir em um Luau na praia, e a partir daí já ficamos juntos“, relembra ele.
O Lucas conta que a “Aline gosta muito de cozinhar. Faz comidas muito boas. Normalmente as pessoas elogiavam a comida dela falando ‘já pode casar!’ e imediatamente ela retrucava ‘só depende do Lucas!’. No dia do nosso aniversário de namoro, em um churrasco com a família dela, combinei com o pai dela que pedisse para ela cozinhar um prato específico e que a elogiasse dizendo ‘já pode casar’. Quando ela retrucasse a frase de sempre (“só depende do Lucas”), eu faria o pedido. O problema foi que JUSTO DESSA VEZ ela não retrucou. Tive que improvisar, mas acabou dando tudo certo.”