A história da Daniela e do Gabriel começou na adolescência, mas demorou uns bons anos para um realmente “prestar atenção” no outro.
Ainda bem que os olhares se cruzaram. Foram 4 anos de namoro e 1 de noivado e a Dani conta que casar não estava no topo da listinha de sonhos e prioridades.
Ela foi surpreendida e o casamento superou todas as expectativas!
“Por algumas vezes repeti aquele discurso clássico: “com esse dinheiro podemos viajar o mundo”, ou então “e se fizermos um churrasquinho?!”
Agora digo que nenhuma viagem pelo mundo poderia ter sido tão incrível, tão plena, tão indescritível, como foi o nosso casamento.
Ter todas as pessoas que amamos ali, do nosso lado, com a melhor energia do mundo, para comemorar a nossa decisão de viver juntos, é a melhor sensação que já experimentei até hoje.”
Durante um ano a Daniela e o Gabriel mergulharam de cabeça no universo do casamento. Tudo foi decidido em conjunto com a Assessoria Cinthia RosenbergAssessoria Cinthia RosenbergAssessoria + CerimonialSão PauloSaiba mais → e a prioridade era: diversão.
Não queriam protocolos ou obrigações, queriam viver aquele momento intensamente.
“E então chegou o dia 12. Chovia de um jeito que me fez sentir pena de mim mesma. Lembro dos trovões e dos coqueiros balançando como se fosse hoje. Eu tive medo.
Mas sabem o que eu descobri? Nada seria capaz de estragar aquele momento. Podia cair o mundo. Eu ia me divertir como nunca.
E assim foi! Uma festa leve, feliz, animada, e sem formalidades.
Todas as nossas escolhas foram perfeitas: a praia; o horário; o hotel onde foi a festa também hospedou todos os convidados, que ficaram despreocupados pois estavam há alguns passos das suas caminhas.
A decoração e a disposição dos móveis fez com que a cara do espaço fosse de festa e não de jantar, a banda animadíssima tocando músicas que escolhemos uma a uma – ninguém ficou parado!” – Daniela
A Dani estava radiante. Como amamos noivas felizes! E não ficaram incríveis as fotos após a cerimônia, só os dois na praia, o céu cinza e carregado de nuvens (com direito à galocha e tudo)? Amamos!