Casar sempre foi o plano
“Nós nos conhecemos há 5 anos, em um aniversário de um amigo em comum. Ele não parava um segundo de me olhar no dia e logo puxou papo comigo, depois disso a gente não se desgrudou mais. Desde o início falamos que iríamos casar, então nos dedicamos durante 2 anos juntando dinheiro para começar a organizar.
Escrevi uma carta para meu santo de devoção, São José, contando sobre como eu gostaria que fosse o dia, com o local, tudo que nós tínhamos pensado e sonhado antes de começar a juntar dinheiro, somos católicos praticantes.”
Quando tudo parecia perdido… o sonho se realizou
“Após os anos de luta, começamos a organizar nosso casamento, com muitos desafios. O espaço que nós tínhamos pagado o contrato fechou e ficamos à deriva. Até que surgiu a oportunidade de conhecer pessoas incríveis no caminho que nos ajudaram a realizar a festa em um local dos sonhos.
E, por mais inacreditável que possa parecer, era justamente o que estava em nossa cartinha para São José, esquecida no meio da rotina. Tudo isso para nos mostrar que Deus ama casamentos e nos abençoou grandemente.”
Demoiselles
Você deve estar pensando “se as madrinhas estão usando azul serenity, então quem são aquelas de lilás?” Elas são as demoiselles, as damas de honras adultas.
A tradição lá do passado era de que elas espantariam os espíritos do mal de se aproximarem da noiva. Mas, hoje, as demoiselles são uma ótima oportunidade de incluir amigas próximas ou irmãs da noiva, já que elas só precisam ter uma forte ligação com ela.
Almoço, donuts e muito pagode
“Nós amamos tudo que é artesanal e feito à mão. Em nosso casamento teve muito afeto da família envolvido. Minha avó fez todas os círculos de crochê usados no espaço instagramável e minha sogra fez todas as lembrancinhas (velas e chaveiros de macramê) e também o mural de macramê da igreja.
Acredito que o diferencial do casamento foi horário, o estilo da decoração e o fato de que não tivemos doces finos, e sim donuts. Além disso, não tivemos valsa, dançamos o pagode baiano do jeito que amamos e ainda fizemos um almoço com carrinho de massas ao vivo para o convidado escolher.”
O amor mora aqui
O casal sabia que a festa deveria equilibrar dois conceitos diferentes: o elegante com uma pegada clássica e o rústico, mas a questão era, como fazer isso?
É aí que entra a Feito CraftFeito Craft – Estúdio CriativoIdentidade VisualBahiaSaiba mais →, um estúdio criativo que traduz essência do casal na papelaria e identidade visual, que para a Mariana e o André criou uma identidade visual clean e belíssima.