Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento na igreja ganha recepção colorida e cheia de personalidade

Muitos noivos sonham com o grande dia na Igreja Católica, um ambiente sagrado rodeado pela simbologia cristã. Marília e Lucas disseram sim em um lindo dia durante a primavera, em uma cerimônia repleta de flores e emoções.

Já se prepare para salvar tudo no Pinterest!

Relógio de couro marrom e Mocassim de couro marrom em cima de mesinha de madeira

Azul para o noivo

Como é de se esperar, os casamentos na igreja pedem um terno formal e elegante. O traje escolhido pelo noivo conta inclusive com um colete e uma charmosa gravata no mesmo tom. Para finalizar a produção, um mocassim marrom com tassel de couro. E aí, o que você achou?

Beleza minimalista

Toda noiva merece um making of especial, não é mesmo? Além de contar com a companhia de duas mulheres especiais em sua vida, a Marília ainda recebeu um mimo para comemorar o momento em grande estilo.

Mas vamos falar sobre o look? O modelo clássico tem um corte simples e não precisa de muitos adereços para deixar a noiva deslumbrante. Assim, ela escolheu um véu com apliques delicados de pérolas, uma tendência que promete conquistar corações em 2023!

Detalhes da cerimônia

Tanto a mãe do noivo quanto o pai da noiva seguiram a paleta e investiram também na cor azul. Ela com o azul serenity e ele com o azul marinho.

Agora podemos ver que a noiva apostou em um buquê redondo com um mix de flores rosas e belas orquídeas. E outro detalhe que chama a atenção são os vestidos das daminhas com seu laços bem femininos.

Rosa em evidência

Os arranjos florais dentro da igreja tinham cores mais discretas para combinar com a arquitetura do local. Por outro lado, a Sweet Wedding DecorSweet Wedding DecorDecoraçãoJoão PessoaSaiba mais entregou uma recepção com cores quentes e vibrantes no jardim. Os móveis rústicos ganharam arranjos cheios de personalidade e com uma pegada bem romântica.

Sair da versão mobile