ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Forest Wedding intimista no bosque de araucárias de São Francisco de Paula – Suzam & Leandro

Oi gente! Quem aí está a todo vapor nesse sábado procurando inspirações?? No post de hoje tem muitas! E muita emoções também, afinal não existe sentimento maior do que quando a gente realiza um sonho!

Vamos mostrar um destination wedding que também se encaixa na descrição de forest wedding. Tudo isso por que a Suzam e o Leandro faziam questão de dizer SIM num cenário típico da serra gaúcha, no final da tarde. Acharam o lugar dos sonhos em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul. Veja aqui todas as dicas para se casar na Serra Gaúcha.

Não elegeram um tema, mas optaram pelas suas cores preferidas, e deixaram o resto para a Samantha Rossetti fazer surpresa. Ela também cuidou da assessoria com o maior carinho para dar tudo certo no final de semana escolhido. A única coisa que a Suzam e o Leandro fizeram questão de fazer, para dar sorte, foram os tsurus de origami e rosetas de dobradura. Os tsurus foram pendurados no altar, e ficou um charme só! Inspire-se com outro altar repleto de tsurus que já passou aqui pelo blog.

Se tem um casamento que ficou a cara dos noivos, foi este! Vamos ver?

A Noiva dá as Dicas

“Tenham alguém de confiança que ajude a pensar em todos os detalhes e organizar tudo. Especialmente se for um destination wedding, pois agrega muitas decisões a serem tomadas, horários a cumprir e muitas pessoas para coordenar. Não me preocupei com nada em momento nenhum. Estávamos tranquilos, sabendo que tudo daria certo e que seria perfeito sob as orientação da profissional única que nos apoiou, auxiliou e nos guiou durante todo o processo. Nesse momento a confiança é tudo! Outra coisa importante seria se preparar com antecedência. O tempo é um aliado fundamental para todos os preparativos, despesas, contato com fornecedores, opções de locais, clima, temperatura, etc.”

–> Todas as dicas para organizar um destination wedding aqui.

Não poderia faltar

“Algumas coisas, na verdade. Primeiramente o local, pois amamos a natureza, acampar, a vida ao ar livre e somos apaixonados pelas paisagens serranas.”  A Suzam e o Leandro queriam uma cerimônia ao ar livre e com um cenário típico da serra gaúcha, como aquele maravilhoso bosque de araucárias ao fundo. Também não poderiam faltar os amigos! Desejavam um fim de semana de paz, amor, união, boas energias e confraternização com aqueles que são importantes para eles. “As madrinhas de preto! Eu amo preto e era óbvio que minhas madrinhas teriam que usar essa cor! Todos que olham as fotos dizem “Isso é muito a cara da Sú!”. E também uma festa que fosse a nossa cara, regada ao bom e velho rock’n roll.”

–> Confira outros lindos casamentos na floresta.

Love Story

Essa é uma história bem curiosa, para falar a verdade. A Suzam e o Leandro se conheceram em 2006. O Leandro estava terminando a graduação de licenciatura em geografia, e seu estágio curricular foi lecionando na escola onde a Suzam estudava. “Sim, ele era meu professor de geografia no segundo ano do ensino médio.” E foi assim que tudo aconteceu. Eles namoraram escondidos por seis meses. Só após o fim do estágio curricular do Lê é que começaram a namorar oficialmente. Foram as afinidades que os aproximou: mesmo gosto musical, a paixão pela vida ao ar livre, por acampar. Ambos adoram o inverno, a serra e, claro, um belo dia chuvoso. Estão juntos desde então.

Pedido De Casamento

“Foi dia 24 de dezembro de 2013. Lindo, pois meu marido sabe o quanto eu amo o Natal, sempre é uma data muito especial para mim.”O Leandro chegou com uma caixa de presente enorme. Ela estava cheia de outras caixas dentro. Cada uma tinha uma foto lembrando um pouco da história deles, afinal, já eram sete anos de namoro. Na última, havia uma linda caixinha com as alianças.

Realizando Sonhos

Quando os dois começaram a planejar a decoração, pensavam em seguir o estilo boho, pois era com o qual mais se identificavam. Mas quando a Samantha Rossetti apresentou um projeto onde mesclava suas maiores paixões, sem se preocupar em se prender a um único estilo, eles viram que fazia todo o sentido. “Tudo que gostamos fazia parte da decoração, cada pedacinho de nós estava representado ali, e ficou realmente lindo!” Não teve um convidado que saiu de lá sem dizer que o casamento estava a cara do casal, e isso deixou tudo mais especial do que eles imaginavam! A decoração seguiu uma linha mais preto e o branco, e nos arranjos florais o marsala foi bem presente.

Cada detalhe da decoração, cada pedacinho daquele lugar contava a história dos dois. Realmente eram a Suzam e o Leandro representados de forma linda e tão clara! “Até hoje não temos palavras para descrever! Apenas sentimos toda aquela emoção.”

Veja Também:

Forest Wedding angelical na serra – Gabi & Edu
Casamento Folk na Floresta – Suelen e Ênio
Casamento Rústico Boho na Floresta – Kelly e Danilo

Fornecedores

Assessoria e Decoração: Samantha Rossetti | Site de Casamento: iCasei | Local: Hotel das Araucárias | Vestido da Noiva: Atelier Maria Isis | Sapato da Noiva: Jorge Bischoff | Beleza da Noiva: Roseli de Melo e Dilene Rodrigues | Traje do Noivo: Alfaiate local Luiz | Buquê da Noiva: Diva Hallmann | Celebrante: Daniel Agostini (amigo dos noivos) | Mobiliário: Ambientallize | Identidade Visual e Convites: Atelier do Impresso | Lembrancinhas: chinelos Custumizú | Doces: Kellen Metz | Buffet: Le Cannelle | Bar: Prime Bar | DJ, Iluminação e Sonorização: Rodrigo R2 Pro | Fotografia: Robison Kunz | Vídeo: Robison Kunz e Dehner Guth

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog