Tudo que você precisa para casar

Casamento na cidade com decoração singular numa manhã adorável no Paraná – Micaelle & Rafael

Hoje estamos aqui, apenas admirando o SIM da Micaelle e do Rafael que aconteceu no Paraná.

Esse dia incrível da vida deles, contou com uma decoração simples, mas com detalhes especiais. “Eu peguei algumas ideias alternadas dos estilos de casamento que acabaram sendo do nosso estilo” conta a noiva que optou por tons de verde e várias flores coloridas.

A cerimônia, sem dúvida foi o momento mais inesquecível, já que ambos estavam ansiosos para  viver e sentir cada instante. Sem contar a entrada triunfal da noiva com o belíssimo vestido da Inacia Atelier, levinho e com mangas caídas. 

Micaelle deixou uma dica para as noivas: “Curta cada detalhe do dia e planeje o seu casamento com aquilo que tem no seu coração e com o seu estilo, como você é”.

 

 

Feitos Um para o Outro

Micaelle e Rafael frequentavam a mesma igreja, mas ele era comprometido. No final do ano, enquanto, a Micaelle trabalhava em uma ponta de estoque da cidade, a igreja fez um amigo secreto e ela tirou o Rafael.

“Lembro que fiquei muito feliz e não via a hora de entregar o presente para ele. Ao passar o tempo, começamos a ficar mais amigos e foi quando eu fui na mesma praia que ele estava com sua família. Um dia a gente marcou de ir na praia à noite para escutar música, nesse dia, a gente pegou na mão”.

Os dois passaram a orar juntos sobre o relacionamento e quando se sentiram preparados para dar o próximo passo, o Rafael à  pediu em namoro. “Nossa decisão para o casamento surgiu muito antes do namoro, quando conversamos sobre orarmos pelo nosso relacionamento, o objetivo não era só o namoro, mas construir nossa família juntos”.

Dica do Lápis: Saiba escolher o seu Chapéu para casamento no campo! Só clicar AQUI!

 

 

Sim, mil vezes SIM!

O pedido de casamento foi feito em 2020, quando completaram cinco anos de namoro. Nessa fase, Micaelle trabalhava o dia todo e estudava a noite.

“Como sempre ficávamos juntos para comemorar o nosso dia, nesse dia não foi diferente, o Rafa disse que iria cozinhar algo bem especial (nosso macarrão favorito, de queijo com bacon). Eu tomei um banho, coloquei meu pijama e esperei ele chegar na minha kitnet perto da faculdade, ele chegou com um frasqueira com os ingredientes para cozinhar”.

Logo quando ele chegou, se abraçaram e disseram feliz cinco anos de namoro. Logo em seguida, eles sentaram e conversaram sobre o desejo de passar a vida inteira junto.

“Ele tirou o anel e perguntou se eu queria casar com ele, a primeira coisa que eu falo ‘eu tô com pijama’ e ele disse que foi o melhor jeito, porque somos assim. E eu disse: ‘SIM’! Foi simples e leve, nós somos assim”.

Aliança de casamento fina: sutileza para materializar a união. Saiba mais AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento urbano: 8 motivos para escolher um casamento na cidade
{Dicas Úteis} Vestidos para casamento civil
Brincadeiras chá de lingerie: 8 ideias para se divertir com as amigas

 

Tudo que você precisa para casar