Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento na casa de campo – Tatiana & Felipe

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2016/01/01-Valentine.mp3?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Depois de felizes 10 anos de namoro a Tatiana e o Felipe resolveram se casar. Foram juntos a um artesão e escolheram suas alianças com muita calma, carinho e parceria.

O pedido de casamento oficial foi um momento bem íntimo, só o casal, já que o Felipe é bem tímido. Escolheu uma área reservada em um restaurante japonês no Jardim Botânico que a Tatiana queria muito conhecer e fez o pedido tão esperado.

Resolveram se casar na casa de campo da família da Tatiana em Friburgo – RJ, um lugar que eles amavam visitar, curtir e tinha um significado muito especial para o casal. Como a Tatiana sempre amou casamentos no campo, o lugar foi o cenário perfeito para o seu grande dia, entre árvores e com a natureza como principal elemento da decoração.

A celebração foi pequena, pessoal e bem aconchegante como sempre sonharam. A querida Juliana Kneipp esteve lá registrando este dia com muito carinho e sensibilidade.

Foi um dia lindo e cheio de amor. Além de sair tudo como planejado, a chuva nem apareceu para alegria da noiva!

Tati & Felipe - Prévia (2 of 224)

História de Amor

“Conheci o Felipe muito despretensiosamente. Era uma simples quinta-feira e eu estava de férias da Faculdade. Era final do ano, eu na época com 22 anos e ele com 25. 

Decidi do nada que queria sair pra dançar, liguei para uma amiga e pronto, estava arrumada e pronta apenas pra curtir uma música e rir. Sabe aqueles dias que você sai com a primeira roupa que vê no armário sem pretensão de encontrar alguém? Foi assim.

Foi na fila da boate que o vi pela primeira vez. Gostei de cara mas fiquei na minha e nem comentei com minha amiga, ele nem me percebeu. Durante a noite um menino pegou na minha mão e deu um beijo típico de um cavalheiro, quem hoje em dia aborda alguém assim?(rsrs) era ele!

Por coincidência era conhecido da minha amiga. Ficamos naquele dia, mas o namoro não engatou de cara não. Dois meses depois, sem ter tido nenhum contato, enviei um e-mail pra ele. Não custava nada saber como andava aquele menino né?

Para minha surpresa ele me convidou pra sair e disse que tinha pensado em me ligar (fingi que acreditei rsrs), dai pra frente começamos a nos encontrar com frequência. Já estava com a viagem de carnaval junto com as amigas toda paga, quando ele pediu para namorar comigo, detalhe, uma semana antes da tal viagem de carnaval!

Joguei tudo pro alto e topei o namoro. Viajamos juntos e foi aí que demos início aos 10 anos de namoro. Ah, essa minha amiga que estava comigo no dia em que nos conhecemos foi nossa madrinha de casamento!”

Música: Valentine – Kina Grannis

Sair da versão mobile