{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
E quando a noiva começa com um depoimento assim?
“Desde que eu mergulhei nesse universo do Casamento, o Lápis de Noiva tornou-se mais que uma ferramenta. Estava viciada, todos os dias a primeira coisa que eu queria fazer era ler o blog, vicio que carrego até hoje, não só pela infinidade de possibilidades e inspirações para o grande dia, mas também pelas histórias felizes das outras noivinhas. O blog foi fundamental, grande parte dos meus fornecedores foram indicações de vocês. Então, antes de tudo, muito obrigada meninas!”
Nem precisamos dizer o quanto o nosso coraçãozinho fica realizado! A Henrriet foi uma noiva muito feliz com suas escolhas e curtiu demais a fase dos preparativos e o grande dia. Durante a cerimônia, ela conta que sentiu o “tempo parar”! Só conseguia agradecer a Deus enquanto olhava o céu azul (não choveu!!), os familiares, amigos e o seu amado noivo!
“Durante todo o ano de preparativos estivemos muito unidos em todas escolhas, visitamos os espaços, fizemos degustações, escolhemos juntos convites… Queria muitos detalhes, queria frases, fotos, livros, escolhi almofadas, céu de velas, papelaria toda personalizada, fiz junto com a minha mãe as lembrancinhas, escolhi porta guardanapos, comprei porta retratos, etc etc. Os detalhes que mais amei? Nossas fotos de criança no aparador de entrada e as fotos das nossas avós (já falecidas) no altar da cerimônia, queria que de alguma forma elas nos abençoassem e que sentíssemos muito mais de perto a presença delas naquele momento tão especial.” – Henrriet
A noiva estava deslumbrante com beleza (cabelo e maquiagem) por Diandra Carvalho e vestido super elegante Trinitá (apaixonadas por ele)! Precisamos dizer que as fotos do Coletivo 3 são sempre lindas! A Henrriet chegou no carro “xodó” do Diego, um Maverik vermelho. Foi o momento em que a ficha realmente caiu! Ela estava se casando, uau! O sentimento é de querer casar de novo e fazer tudo igualzinho!