Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Lana & Eduardo

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2014/05/01-take-my-hand.mp3?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

A Lana é uma leitora querida do Lápis e hoje nós vamos compartilhar com vocês o grande dia dela! Os noivos sempre sonharam com um casamento no campo, cerimônia simples e íntima. Juntamente com amigos e familiares, colocaram a mão na massa para realizar sonhos. Foi um casamento cheio de DIY (faça você mesmo) e com muito amor. Como toda noiva que escolhe casar ao ar livre, o medo da chuva é inevitável. O plano B foi necessário e a Lana conta tudo!

“A ideia do casamento era ser ao ar livre, e como o mês escolhido foi fevereiro sabíamos do calor foi ai que preparamos uma mesa tropical e um leque de lembrança. Vinte dias antes do casamento a previsão do tempo apontou “aguaceiros e trovoadas” para o dia todo. Chorei diversas vezes ao ver que os dias iam se passando e a previsão não mudava. O dia do casamento amanheceu lindo e como fiquei aliviada. Fui para a pousada onde me arrumei e fiz o meu ensaio. Até então tudo estava lindo, mas o céu foi escurecendo e a menos de 1 hora do casamento caía uma das chuvas mais fortes que já presenciei. Minhas amigas me acalmavam, mas não adiantava muito. Quando meu pai chegou para me buscar ele olhou para mim e começou a chorar e me disse que eu estava linda e nada mais importava. E eu me sentia culpada pois sabia o quanto ele tinha investido naquele sonho. Ver aquela chuva também machucava o seu coração. No caminho para o casamento a chuva não dava trégua. Só piorava, mas fui me consolando e sabia que o plano B não era o fim do mundo. Parou de chover e minha mãe veio me perguntar se queria meu casamento ao ar livre, sendo que atrasaria um pouco mais e não teria som os instrumentos  poderiam ser tocados. Foi então que percebi que o que eu queria de verdade era me unir ao homem que me amava e que eu amo mais do que tudo. Quem eu escolhi amar na saúde e na doença, no sol e na chuva. O casamento começou e a cerimônia aconteceu no mesmo local da festa. O que antes eu pensaria que teria traído completamente os meus sonhos foi o momento mais feliz e lindo da minha vida. O local não importava mais, só o meu amor para com o meu noivo. No fim do casamento não chovia e ainda pude tirar as fotos no arco de flores que sempre sonhei.”

 

lana_eduardo_0028
 “Nos conhecemos na escola, a principio o achei bonito, mas muito mimado. Depois de dois anos estudando juntos descobri que ele gostava de mim, logo quando ele estava indo morar na Alemanha. Nosso primeiro beijo foi no último dia dele no Brasil (ele iria passar um ano com sua família lá.) Foram os piores meses da minha vida, eu sentia muita falta dele, principalmente nas aulas.Foi então que o Eduardo resolveu me visitar no Brasil. Foram as duas melhores semanas da minha vida depois de nove meses de distância. Voltamos a fazer faculdade juntos e nos víamos todos os dias. Desde o começo construímos um relacionamento à prova de dificuldades.O Eduardo foi meu primeiro namorado e eu fui a primeira namorada dele. Nós decidimos cumprir o propósito de Deus para o casamento e mesmo sendo novos sabemos o quanto valeu a pena esperar.”
Música: Take My Hand
Fotos: Max Ferreira Fotografia
Vídeo: Renato Moreira
Cerimônia: Bosque São Pedro 
Recepção: Bosque São Pedro
Vestido: Elegance Noivas
Sapato: Luiza Barcelos
Making of da Noiva: Pousada Solar dos Vieiras
Cabelo e Maquiagem: Jenny Ferreira e Ines Rosa
Bouquet: lora Tropical
Lembrancinhas: noiva
Papelaria: Tamoio
Decoração: Caroline Buffet
Bolo e Doces: Caroline Buffet
Sair da versão mobile