Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento lindo no campo – Kadu & Livia

A Livia e o Kadu são arquitetos, então quando decidiram se casar resolveram se dedicar e colocar carinho em cada detalhe do seu grande dia. Ambas as famílias se envolveram para realizar este sonho, a mãe da noiva é florista, então fez todos os arranjos que ficaram super lindos e delicados.

Escolheram um local com clima rústico e campestre para celebrar o seu amor. A cerimônia foi realizada abaixo de uma linda árvore, que parecia abraçar os noivos e todos aqueles que eram testemunhas daquele momento mágico.

Kadu&Livia (351)

Adoramos os welcome drinks para os convidados, reparem como os canudos deram um colorido todo especial para a mesa. É tão bom quando os noivos demonstram cuidado e carinho em cada cantinho do casamento. Outro detalhe que amamos foi o balanço na frondosa figueira, que ao cair da noiva ficou iluminado e super charmoso.

A Lívia estava linda com beleza suave e coque princesa perfeito para aproveitar muuuito o grande dia sem preocupações. Com certeza foi um dia incrível e cheio de amor para todos os lados!

Sair da versão mobile