ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento Ju & Filipe

Hoje quem conta a história de amor é o noivo! A Ju e o Filipe são publicitários, amam música, comida e bebida boa. Se conheceram no trabalho, e antes de começarem a namorar, já eram ótimos amigos. O Filipe conta que foi fácil e leve tornar a relação séria.

Para os preparativos, a escolha do local foi a mais fácil. A família da Ju tem uma fazenda em Campos do Jordão, mais especificamente em São Bento Sapucaí. É um lugar super bucólico, cheio de plantas e flores e um clima aconchegante. Além de ser um local único onde ninguém mais poderia se casar, havia uma casa nova incrivelmente linda sendo construída e eles imaginaram que ali poderia ser o palco de uma festa especial.

Ficamos encantadas com o vídeo do Ale Cavaliere. Que lugar lindo! O que mais amamos foram os votos do Filipe. Ele resolveu falar o que estava no coração. Ficou espontâneo e tão verdadeiro!

“Foi só alegria. Os doces estavam tão maravilhosos que não sobrou nenhum pra mim, a comida foi perfeita, a música incrível e a cerimônia, meio judaica, foi exatamente o que queríamos. Outra coisa bacana é que fizemos questão de nos divertimos na festa, por isso quase não saímos da pista. Posso com certeza afirmar que foi a melhor balada da minha vida.” (Filipe)

Ju e Filipe from Ale Cavaliere on Vimeo.

Fornecedores:

Vídeo: Ale Cavalieri
Foto: Jade Stickel
Local: Fazenda Mororó Mirim – pai da noiva
Buffet: Arroz de Festa
Decoração: Aldeia das Flores
Doces: Le Delice
Bem casados: Ana Cristina
Som e luz: F3 entretenimento
Banda: Big Time Orchestra
Assessoria: Lu Arantes Eventos
Lembrancinhas: Talchá

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Oii! Eu queria muito ver esse casamento pelo fato de ser meio judaico, mas o vídeo é privado /:
    Tem como fornecer a senha ou alguns outros casamentos que sejam mistos com judaísmo? O meu será e tenho certeza que aqui encontrarei as melhores inspirações!
    Beijos!