Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Apaixonante – Joice & Paulo

Começando o dia com casamento lindo e cheio de amor para inspirar e encher o nosso coração de coisas boas.

A Joice e o Paulo se conheceram bem novinhos, na oitava série, e desde lá começaram a namorar. Viveram todas as etapas da vida juntos! Esse é o gostoso de se namorar desde bem jovenzinhos.

Em um aniversário de namoro o Paulo levou a Joice para um restaurante e, quando estavam no jardim ele se ajoelhou e a pediu em casamento. Ela conta que foi algo completamente inesperado e chocante. Apesar de todo o tempo junto, não falavam em casar tão cedo, sempre parecia algo distante… Antes de fazer o pedido o Paulo avisou toda a família e foi uma festa!

Para os preparativos os noivos contaram com a ajuda das famílias e dos amigos que se envolveram em todos os preparativos . Escolheram tudo exatamente do jeito que sonhavam e fizeram o máximo de coisas possíveis (logo, convites, menus, lembrancinhas e detalhes da decoração, como os porta-retratos e as as placas de madeira). Precisamos dizer que a Joice estava maravilhosa com seu vestido de princesa da marca Pó de Arroz? (Véu combina com casamento no campo e de dia) Apaixonadas! Também amamos a cerimônia ao ar livre, mas com a capelinha fazendo parte do cenário. Uau!

O registro do grande dia ficou por conta da Zani Filmes, que captou todos os momentos especiais e emocionantes pra ficar pra sempre guardadinho na memória. Aperte o play, mas antes, pegue os lencinhos. Os votos e a emoção do dia são contagiantes!

Joice + Paulo

Não poderíamos deixar de mostrar a história fofa do casal escrita por eles de uma maneira tão simples e poética:

Essa história começa nos corredores da escola.
 
Ela, tagarela. Ele, tímido.
De manhã, ele gostava de fazer anotações e deixar recados na carteira. De tarde, todos os dias ela se irritava por ter que apagar aquela carteira toda desenhada.
Sem saber, dividiram a mesma carteira durante o ano. Mal sabiam que essa seria só a primeira coisa que dividiriam durante a vida!
O encontro mesmo veio no ano seguinte, quando ele se encantou por aquela menina de olhos pintados e craque do time de futebol da escola. Já ela, não parava de pensar no menino de cabelo espetado, sempre batucando.
Ela era São Paulo, ele de Rio Preto.
Eles não tinham nada em comum. E fizeram disso um ótimo motivo para se aproximarem.
Foi amor a primeira gargalhada. E desde então, juntos, não pararam mais de sorrir.
 

Descobriram que é possível se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa.
Enfrentaram a distância, o tempo e as transformações.
Fizeram escolhas, construíram novos sonhos e, juntos, correram atrás deles.
Começaram e recomeçaram. Em outras cidades, outro estado, outro país.
Não desistiram um do outro.
Acreditaram no amor.
Criaram um novo lar.

E agora, juntos, iniciaram uma nova família.

casamento-joice-e-paulo (2)
Sair da versão mobile