Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento inspirado nos jardins europeus com paleta verde e branca

Já pensou em fazer um casamento sem bolo? Mas aí, o que colocar no lugar para substituir? A Theodora quebrou protocolos, assim a mesa deu espaço a uma torre de champagne – que trouxe uma vibe super nostálgica dos casamentos de antigamente – para celebrar o grande dia!

Clima europeu

Os noivos desde o início deixaram uma coisa clara aos fornecedores: a prioridade era seguir o desejo dos noivos, e não seguir as tais regras que dizem por aí. Sendo assim, os noivos seguiram uma identidade visual toda baseada no preto, branco e verde oliva. A base da inspiração veio das celebrações europeias e toscanas.

Dois ensaios!

Teve muita emoção antes da cerimônia! “Eu dei um buquê e recitei algumas palavras para a minha mãe e a minha sogra, que se arrumaram comigo. Também tive o first look + momento de oração com as minhas madrinhas.

Além disso, tive o first look com o meu pai, momento em que dei uma rosa branca para ele, pois em todos os dias das mulheres, ao longo da minha vida, o meu pai sempre me entregou uma rosa ou um buquê.”

 

Nossa história daria um filme

“Nos conhecemos em um evento cristão, em São Paulo, no estádio do Morumbi, com mais de 60 mil pessoas.” Apesar de terem se encontrado ali, os dois estavam separados por uma longa distância. Ele morava na Argentina para cursar medicina, e ela, em Piracicaba, no interior de SP.

“Conversamos alguns meses em 2020, até que em setembro daquele ano, o Lucas resolveu ir para Campinas para termos um tempo de qualidade e nos conhecermos melhor pessoalmente.

Foi tudo incrível, porém entendemos que ainda não era o tempo certo de estarmos juntos. Ele tinha voltado para o Brasil por conta da pandemia e estava morando na casa dos pais em Vitória-ES – mais de mil km de distância de mim.”

Não podia ser mera coincidência

Mesmo assim, os dois mantiveram o contato porque ela queria continuar sendo “amiga ao ponto de ser convidada para o casamento dele, hehe.” Quase um ano depois, ele mudou para SP à trabalho e foi morar na casa de um dos melhores amigos dela.

“Em Setembro, viajei para São Paulo para uma reunião de negócios e acabei indo comer uma sobremesa em uma das minhas docerias preferidas. Quando virei a rua para pegar meu carro e ir embora, dei de cara com o Lucas (a gente não se via pessoalmente desde o último encontro). Ali meu coração começou a ficar acelerado e eu pude perceber que, mesmo depois de 1 ano a gente nunca ter tido nada, eu o amava.”

Agora ou nunca

“No dia seguinte conversamos por mais de 2 horas em ligação até que meu noivo disse: ontem eu tive a certeza que é com você que eu quero me casar! Ou você será a minha noiva ou eu não quero ter mais contato com você, pois já se passaram meses e eu ainda não consegui te esquecer!”

Contagem regressiva: 60 dias

Esse casamento é a prova de que nada é impossível! Houveram alguns desafios com os orçamentos e os prazos de entrega, mas os dois não desistiram e conseguiram planejar tudo em apenas dois meses.

Sair da versão mobile