Oi queridas! O horário comercial da sexta está com os minutos contados (vem ní mim Happy Hour!) e para acabar com esta semana cheia de preparativos e compromissos, temos um casamento real com uma festa do balacobaco! Vamos celebrar junto com os noivos!
Tudo o que a Nathalia e o Fabiano queriam para o grande dia era uma cerimônia emocionante e divertida, com uma festa super animada. Eles conseguiram!
Nem dá para perceber que eles casaram na época da greve dos caminhoneiros, né? Era para dar tudo errado e ser um dia triste. Imaginem que, com a bagunça no país, a Nathalia já estava achando que ter flores em seu casamento seria um luxo. Por sorte os fornecedores foram incríveis e se esforçaram muito pra manter tudo o que havia sido escolhido. Isso sem falar na família toda, que botou a mão na massa para tornar este dia inesquecível!
Dá um play no vídeo da Navarro Filmes, que ficou super alegre e cheio das emoções daquele dia, e vamos curtir juntas!
A família toda envolvida no DIY
A Nathalia queria ter um toque pessoal e familiar em todas as esferas, então muita gente participou da organização e os ajudou. Família que faz DIY unida, permanece unida!
Sua mãe, Mônica, fez o tapete das cadeiras dos noivos, as caixas das madrinhas, padrinhos e damas (comprou as gravatas, as caixas e o tecido que encapava). Fez também as caixas com itens de banheiro, os robes do making of, conduziu a produção dos convites e topo de bolo na gráfica e por fim customizou o tênis que a Nath usou na festa.
Sua tia Verônica fez arranjos, bouquets e deu um toque especial em toda a decoração com móveis e objetos que ela trouxe de São José dos Campos. O irmão da Nathalia ajudou no transporte, montagem e desmontagem do evento com esses itens de acervo. Até a sogra ajudou! Ela cuidou do prosecco e os presenteou também com o celebrante que queriam.
Momento Inesquecível
“Eu acho que foi minha entrada. Que momento mais inesquecível e mais emocionante! Ver o Fabiano emocionado, com a respiração ofegante (ele quase teve um treco), ver a carinha de amor dos amigos, da família e receber toda aquela energia boa deles. Eu entrei com meus dois avôs. O início foi com meu avô materno. E meu avô paterno “me entregou” ao Fabiano, representando meu pai, que faleceu quando eu tinha 14 anos.”
Escrito Nas Estrelas
A Amanda, amiga da Nath e do Fabiano, vivia dizendo “Nath, preciso te apresentar um amigo que é a sua cara!” e para ele, “Binho, você tem que conhecer a Nath“.Mas ninguém imaginava que isso daria em casamento!
Foram três meses de tentativas de encontro, até que a oportunidade surgiu. Depois de alguns likes e comentátios nas redes, uma festa com os amigos, no Rio, trouxe essa história para o mundo real. Dois meses depois o namoro começou.
Eles ficaram na ponte aérea durante um ano, todo final de semana (Nath estava trabalhando em Sampa, e Binho morando no Rio). “Nos apaixonamos mais, nos divertimos, reconhecemos e construímos nossa parceria para bons e maus momentos. Viajamos, realizamos alguns sonhos, nos surpreendemos. Até que assim, com mais uma linda surpresa, o pedido de casamento foi feito. E no dia 07 de janeiro de 2017 começávamos um novo capítulo da nossa história: noivos“, conta a noiva.
Nath resolveu voltar para o Rio, onde organizaram sua casinha e juntaram as escovas de dente. A família cresceu com a chegada da Pretinha, que foi adotada em uma das viagens. Próximo passo? Casamento!
Veja Também:
Mini Wedding descontraído e cheio de amor no Rio de Janeiro – Alinie & Fabio
Casamento estilo anos 20 no Rio de Janeiro – Camila & Vinicius
Casamento Intimista e Detalhista no Rio de Janeiro – Marília & Yasser