ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento rústico moderninho – Gabrielly & Ederlei

Bom dia noivas lindas! Nosso domingo já começa animado com uma cerimônia emocionante, cheia de significado e muito amor!

A Gabrielly e o Ederlei fizeram questão de ter os melhores amigos e familiares para dizer SIM numa cerimônia ao ar livre e com a luz do sol. Eles queriam, para este dia tão único, oferecer uma festa com itens que mais fazem parte da suas vidas, como cerveja artesanal, bons docinhos, gastronomia gostosa e pista animada!

O Ederlei tem um filho, e os dois estavam muito fofos com trajes de cores coordenadas! Ele escolheu um três peças em cinza claro da Villa Roma, enquanto seu filho estava de camisa branca e suspensórios. Saiba quais as tendências para o traje do noivo em 2019.

Foi um dia muito intenso e cheio de emoções fortes para o casal, e foi tudo registrado pelo Ítalo César. Dá para ver toda a alegria do noivo, o olhar apaixonado da noiva e o clima de felicidade de todos, inclusive os convidados.

A Noiva dá as Dicas

  • Não se apegue aos detalhes! Faça o que você tiver dinheiro para pagar e dê prioridade para comida, bebida e docinhos. Os convidados não vão reparar na pérola que você aplicou no porta guardanapo, ou que tinha 599 vasos de flores. Eles vão guardar a lembrança do que comeram, beberam e o quanto eles se divertiram ao lado de vocês nesse grande dia.
  • Fotos! Invista em um fotografo que você ame! A única lembrança que você vai ter depois são as fotos, e olhar para elas trás de volta toda a emoção e alegria do grande dia.
  • Tenha uma assessora! Ela é item fundamental para que você se organize bem nos preparativos, e consiga curtir 100% o dia do casamento.
  • Curta cada momento! Curta mesmo! Dance todas as músicas, coma a comida, coma os docinhos, abrace e curta seus amigos e familiares e principalmente curta a festa ao lado do  amor da sua vida! Nós passamos quase dois anos nos preparativos, e no dia, aproveitamos muito juntos! Hoje vários amigos que não queriam fazer festa de casamento, falam que depois de ver o tanto que a gente curtiu, ficaram inspirados à se casar também.

–> 10 dicas para escolher os fornecedores de casamento aqui.

Love Story

A paquera começou a rolar logo que a Gabrielly e o Ederlei se conheceram em Santos, em 2012, trabalhando na mesma empresa. Logo no primeiro encontro, ele me disse que queria uma namorada para casar! Ali ela já ficou apaixonada, mas ficaram alguns meses sem assumir para ninguém que era namoro! “As pessoas perguntavam se era namoro e a gente se fazia de desentendido. Aí o Diego (o marido da Lorena do Lápis, ele mesmo! ), para dar aqueeeele empurrão, ficou falando diversas qualidades dele pra mim. Não teve jeito! Cinco meses depois estávamos namorando!”

O Ederlei é de Limeira, e a Gabrielly é de São Paulo.Eles estavam morando em Santos por causa do trabalho e logo foi  preciso  mudar de cidade. Ficaram alguns meses namorando à distância, e um ano depois o destino colocou os empregos na mesma cidade novamente. Moraram por dois anos em Itatiba, interior de São Paulo, onde tiveram mais certeza de que era amor, e que esse amor sobreviveria a correria e rotina do dia a dia. Mas lá vem o trabalho de novo levando o Ederlei de volta para Limeira, e a Gabrielly de volta à São Paulo. Voltaram para o namoro à distância.

Depois de dois meses distantes, naturalmente resolveram que era a hora de organizar a vida para acabar com a distância.

Momentos Incríveis 

O Ederlei já começou a chorar quando o Gabriel, filho dele, entrou com a plaquinha do “Lá vem a noiva”. Outro momento especial foi ver os tios-avós da Gabrielly entrarem com as alianças. Todo mundo chorou! Eles vão fazer 50 anos de casado esse ano, e o tio passou por momentos muito difíceis de saúde, mas estava lá super recuperado!

“O cumprimento dos pais no fim da cerimônia foi super intenso! Vou guardar para sempre no coração!” Na festa os padrinhos organizaram uma homenagem linda para eles, e aí não teve jeito, os dois choraram de novo.

–> Veja aqui dicas para ter uma cerimônia de casamento emocionante.

Te amo, casa comigo?

O Ederlei conta que sempre acreditou que o pedido de casamento devia ter algum significado especial, para marcar o momento para sempre. Dito isso, nada melhor se o pedido fosse realizado no McDonald’s! Mas era não qualquer McDonalds, e sim aquele em que realizaram o primeiro encontro.“Não consigo me lembrar quando comecei a pensar nessa ideia, apenas sei que já fazia um bom tempo que arquitetava em minha mente como tudo deveria acontecer. Após decidir que mudaríamos para Valinhos, em São Paulo, comecei a traçar o plano do pedido de casamento.”

O Ederlei sugeriu passar o dia no Guarujá, e a Gabrielly topou na hora. Ao entardecer eles tinham um plano de ir para Santos passar a noite.

Mas ele precisava de uma desculpa para levá-la ao McDonald’s sem que ela desconfiasse de nada. Não era tarefa fácil, pois naquele período ela estava passando por uma fase “não gosto de Mc Donalds!”.

No meio do caminho o Ederlei começou a reclamar para ela que estava passando mal, que parecia estar com a pressão baixa, e precisava de alguma coisa salgada. Sugeriu uma batata frita. Chegamos ao McDonald’s, o mesmo do primeiro encontro a alguns anos atrás, ele pediu para que ela escolhesse um lugar enquanto ele fazia o pedido.

“Peguei a comida e coloquei, no meio dos guardanapos de papel, um que eu havia escrito uma declaração há alguns dias atrás ainda em Valinhos. Me sentei para saborear o meu lanche, enquanto ela atacava as batatinhas. Quando ela foi pegar o guardanapo de papel, se deu conta de que havia uma mensagem escrita. Após ela ler, eu já estava segurando a aliança e perguntando se ela queria se casar comigo!”

Felizmente ela disse sim!

Veja Também:

Casamento leve e cheio de amor no sítio – Luana & Filipe
Casamento rústico atemporal de manhã no campo – Ana & Mikhael
Mini wedding boho tropical na fazenda – Nat & Ale

Fornecedores

Fotografia: Ítalo César | Traje do Noivo: Villa Roma | Site e Lista de Casamento: iCasei | Local: Pérola Eventos | Vestido da Noiva: Black Tie | Sapato da Noiva: Vizzano | Acessório de Cabelo da Noiva: 25 de março | Beleza da noiva: Kelly Bentes | Decoração, Flores, Lapelas e Buquê da Noiva: Dona Bella decorações | Celebrante: Pastor Bruno Branquinho | Identidade Visual e Convites: Matheus Dias | Bolo: Santa Confeiteira | Doces: Adriana Beck | Buffet: Bonnas Festas | DJ, Iluminação e Sonorização: DJ Edi | Assessoria: Juliana Cabrini | Alianças: Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog