Ícone do site Lápis de Noiva

Você se casaria em uma gruta? Esse casal aceitou o desafio!

A Michele e o Rodrigo tiveram que fazer uma mega operação para realizar o casamento dos sonhos em Alfredo Wagner.

“A cidade é muito pequena de só 10.000 habitantes e com pouca estrutura. São mais focados no turismo de aventura e, por isso, tivemos que trazer quase que 100% dos fornecedores de Florianópolis.

Além de que tudo teve que ser construído para receber nossa festa.

Ficamos sabendo que rolou uma fofoca pela cidade toda que ia acontecer um casamento com a presença de um cantor famoso e os noivos chegariam de helicóptero, hahahaha.

O show de fogos então, animou a cidade inteira, rs!”

Você se casaria em uma gruta? Esse casal aceitou o desafio!

Festa dos sonhos

“Na verdade, foi o lugar que nos escolheu, e esse foi o ponto inicial. A única certeza é que tinha que ser inesquecível para todos, com muitas surpresas e intervenções.”

A Michele tem longa experiência no mundo do marketing e o Rodrigo, no de eventos, então eles estavam mais que preparados para fazer acontecer.

Imprevistos acontecem!

Mas a natureza é sempre algo à parte. “Escolhemos um feriado prolongado para que os convidados tivessem tempo de chegar na cidade com calma e poder curtir sem correria.

Casamos em uma época de muita chuva em Santa Catarina (inclusive um ciclone).

Isso atrapalhou alguns planos como o show do Zeeba ao pôr do sol no mirante, que foi um pouco corrido pois ele tocaria com o Alok horas depois no palco do Tomorrowland.

Alguns convidados tiveram dificuldade com voos atrasados e cancelados e obrigou nossos convidados a descerem a trilha para a gruta com capas ou guarda-chuvas.”

O noivo conta como foi a cerimônia

“A Michele perdeu seu pai com 16 anos, a mãe com 26, e, em meio a pandemia, perdeu também seu irmão para o COVID…

Mas ela tinha outras duas irmãs mais velhas do primeiro casamento de seu pai, com quem não tinha contato e uma relação com muita magoa e que trazia lembranças tristes de uma época sofrida.

A perda do seu irmão fez com que, aos 39 anos, a Michele começasse a ter contato com uma delas.

E foi ela que levou a minha noiva até o altar como que enviando um recado para seu pai que estava tudo em paz entre as duas.”

Bênção além da vida

As alianças trocadas no casamento foram as mesmas que os avós do Rodrigo usaram durante toda a vida de casados (mais de 50 anos).

Em uma noite, o Rodrigo sonhou com seu avô já falecido. Nesse sonho, ele tirou a sua aliança do dedo, deu na mão do neto e disse “meu filho, derreta e faça uma para você e uma para ela”.

Ao contar para sua mãe, ela e sua tia conversaram e decidiram dar não só a aliança do pai mas da mãe também.

“E hoje carregamos no dedo as alianças com os nomes e data de casamento deles ao lado dos nossos.”

De repente… um dinossauro!

“Não teve nenhuma surpresa para nós, já que pensamos em cada mínimo detalhe.

Mas os convidados não sabiam de nada, a cada momento acontecia uma surpresa nova.

Voltando da cerimônia, o Zeeba assumiu o palco de surpresa, logo em seguida tivemos um show de fogos, depois tivermos 3h de show com diversas intervenções.

Como disse uma das madrinhas ‘Não podia ir no banheiro que perdia alguma coisa, quando voltei tinha um dinossauro no palco!'”

Sair da versão mobile