Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento Grace & Udson


(aperte o play para ler esse post ouvindo música)

a história de hoje é do Udson e da Grace. eu conheci a Grace há muitos anos atrás quando ela estudava com a minha irmã e depois conheci o Udson na minha época de colégio no Paraná. ele era da minha turma! (o mundo é realmente pequeno!).

tudo começou em 2006, quando a Grace foi passar férias na casa dos pais, em Artur Nogueira, interior de São Paulo. a cidade é pequena e todo mundo conhece todo mundo. a Grace só não conhecia o rapaz que morava um muro depois da sua casa, o Udson, mais conhecido como “Zukão”.

em uma noite de filmes na casa de amigos eles acabaram se conhecendo. na história deles não tem essa de paixão à primeira vista, não! rs… a Grace não o achou bonito, muito menos legal, na verdade, ele era inconveniente, nem a conhecia e já estava fazendo graça com ela! como tinham muitos amigos em comum, tiverem que se esbarrar várias vezes durante as férias.

o Udson é do tipo corajoso! em uma tarde bateu na porta dela e a convidou pra jogar basquete! ela logo perguntou se os outros amigos também estavam indo. ele falou que todos já estavam lá, mas como a casa dela era caminho, resolveu dar carona! o caso é que ninguém apareceu pra jogar (acho que o Udson tramou tudo!hihi). foi nesse dia que eles começaram a se conhecer melhor. nesse dia a Grace achou o Udson legal.

depois disso eles se tornaram mais amigos, rolou o primeiro beijo, e as férias foram incríveis: encontros secretos em sorveteria,”jogos de basquete “, filmes, caminhadas na lagoa. depois de um tempinho veio o pedido de namoro! após um ano e meio veio o grande desafio: o Udson foi estudar no Rio de Janeiro. como não é fácil manter um relacionamento à distância eles terminaram e ficaram longe por 3 meses. o caso é que eles não aguentaram, se comprometeram a fazer dar certo independentemente da distância. foram 5 anos de namoro à distância! uau!

“Casar sempre foi um objetivo na minha vida! Mas sonhar como a maioria das mulheres não! Eu não tinha isso como um sonho! Pra mim sempre foi uma ideia muito distante! Claro sempre quis ter uma família, um companheiro, mas sempre viagens, trabalho, estudos, vieram primeiro que o casamento, e o Udson pensava assim também. Mas quando fizemos 3 anos de namoro, o “tema” casamento era constante em nossas conversas!! Um amor pode mudar qualquer opinião “pré-formada”! Mudou a gente!”

no dia 19/12/11 ele a pediu em casamento e no dia 04/11/2012 eles disseram o sim mais importante da vida deles!

o casamento deles aconteceu em SP. tudo lindo, impecável, do jeito que eles sempre sonharam. a família, amigos, todo envolvidos e super felizes! muito legal quando as famílias se unem e vivem, junto com os noivos, o sonho do casamento! para as noivinhas que querem casar à noite, em lugar fechado, reparem com carinho essa decoração clássica e romântica. amei os arranjos florais, a mesa de convidados e o bolo maravilhoso! ah, também preciso dizer que o vestido rendado da Grace é pra morrer de amores e as fotos do making of ficaram perfeitas! que lugar lindo e que amor o café da manhã especial pra noiva :)

Meses antes do casamento fui “promovida”, digamos assim, no meu trabalho! Foi uma loucura! Depois que casamos o Udson conseguiu um emprego muito bom no Rio de Janeiro! E aí voltamos a viver de ponte aérea casados durante 8 meses!! Outro desafio a distância! Hoje vivemos aqui no Rio de Janeiro! Eu me mudei há pouco tempo pra cá! O AMOR sempre fala mais alto né?! Larguei tudo e vim morar aqui no Rio. Sempre achei muito importante a vida profissional, mas nada se compara estar ao lado dele TODOS OS DIAS e PRA SEMPRE!! Arrependimento??!! Sim!! De não ter casado antes!! Por que hoje a minha felicidade se baseia em Deus e no Udson!! E é ele quem me completa todos os dias!!”

Grace, obrigada por compartilhar com a gente a história que você mais ama contar!  Zukão e Grace, parabéns pelo casamento, por vencerem todos os desafios, até no casamento! que Deus abençoe muito a vida de vocês! 

Fotos: The Kreulichs
Cerimonialista: Queila Montanari
Local da festa: Espaço Le Blanc
Buffet: Claudia Porteiro

Vestido e Véu: Sisposa
Sapato: Arezzo
Flor do cabelo: Acessorize
Cabelo/ Maquiagem/Brunch: Maison Le Jour 
Decoração: Fernando Reame
Doces/ Bolo: Ateliê Doce Art 
Terno noivo: Vila Romana

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que perfeita a cerimonia
    e linda a historia…
    A gente ve estes posts e da vontade de casar
    de novo

  2. Greici Tb to vivendo em ponte aérea espero em breve casar no Rio! Amei e me emocionei com as fotos e História <3

  3. Essas historias de amor, cada dia me deixa mais apaixonada pelo lápis de noiva, parece um conto de fadas, e o melhor de tudo que isso é real, que apesar das dificuldades que os casais aqui contados passam,mais no fim sempre terminar com um linda historia para contar para aos seus filhos e até mesmo a nos pessoas românticas, não tem como não se emocionada e deseja muito amor a todos os casais por que um foi feito para o outro, e assim foi Deus que escolheu. Amo de paixão o lápis de noiva <3

  4. Não conhecia a história de como se conheceram, e gostei mais do casal depois que li, FELICIDADES PARA O CASAL E QUE SEJA PARA TODO O SEMPRE !!!

  5. Que linda história de vocês dois. Incrível como Deus capricha na hora de nos dar algum presente. A festa tava linda, pude presencial e celebrar essa alegria junto com vcs e estava tudo PERFEITO. Perfeita a festa e perfeito o casal! Que Deus esteja sempre no centro dessa relação e que continue os abençoando! SEUS LINDOS! RS

  6. Nossa como é ótimo poder ler uma história tãoooooooo linda como essa, a música as fotos, tudo M A R A V I L H O S O, obrigada Lore, Beeejos’
    #amolápisdenoiva