{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Bom dia com o casamento da Geru + Rafu, um casal super lindo, alto astral e sonhador. Eles disseram “sim” no dia do aniversário da Geru (15/11/15) e foi celebração em dose dupla. Um clima bem intimista e familiar, natureza e luz natural compondo o cenário perfeito, detalhes especiais feito pelos noivos, muita música, crianças e amor além da conta!
Os registros desse dia especial ficaram por conta do fotógrafo e parceiro Rodrigo Birai (conheça mais aqui). Amor demais para a nossa quinta-feira!
Love Story
“Nos conhecemos em agosto de 2009, eu tinha acabado de me recuperar da gripe suína, em fase final de entrega na tese no InCor, e um pouco antes do meu pai falecer.
O Ju (apelido carinhoso) também tinha perdido o avô, que era uma forte referência para ele há pouco tempo. Me abraçou como ainda me abraça desde o primeiro dia em que nos conhecemos. Quando conheci o Ju não queria me relacionar com ninguém, mas ele ignorou tudo isso e esteve ao meu lado com muita determinação mesmo!
Quando percebi, já estávamos juntos com a vida toda entrelaçada. Foi uma história de vida real, sem muito romantismo. Pra ter uma ideia pra me falar que me achava bonita disse que eu era acima da média!! E pra falar que queria viver comigo, disse que tinha planos Ibéricos comigo! Tive que estudar conceitos de economia para entender o que ele queria dizer!! Hahahaaha!!
E assim estamos, eu aprendendo a tornar as coisas mais simples com objetividade e ele aprendendo com minhas licenças poéticas!” – Geru
Os votos dela:
“O que eu quero te dizer aqui é que até hoje baseei minha vida toda na seguinte frase: “O inverno nunca falha em se tornar primavera”. Quando te conheci eu enfrentava um dos invernos rigorosos pelos quais já passei e você veio com uma determinação impressionante de que estaria comigo até a próxima primavera. Lembro que te perguntei se você queria isso mesmo e te disse que não queria errar. Depois disso vieram tantos outros invernos e tantos erros que nós criamos, noites frias quando parecia que nosso calor não era suficiente. Mas ainda bem que estávamos fazendo só um estágio e nesse tempo aproveitamos também verões de calor intenso, oportunidades de nos apaixonarmos, viagens e lugares incríveis juntos. Mas o pálido outono de nossas vidas também se descortinou e mesmo eu, uma pessoa avessa à rotina, encontrei em você a segurança de que a primavera floresceria. Hoje também quero te agradecer por sua simplicidade, por fazer com que meus objetivos se tornem nossos, por ser muito bom com suas planilhas e organizar nossas finanças, por cuidar de mim todos os dias com dedicação e braveza (às vezes), por me abraçar tão gostoso quando a gente vai dormir, por me ajudar a cuidar da nossa casa e até por ter aprendido a cozinhar. Quero agradecer por dividir sua vida comigo e pela vontade que você me causa de ser uma pessoa melhor. Que as nossas primaveras sejam duradoras e lindas como essa de hoje e que a gente nunca se esqueça que o inverno nunca falha em se tornar primavera.”