O casamento da Fernanda e do Pedro foi uma celebração para ninguém botar defeito, afinal foram quase 4 dias de comemoração. Na sexta-feira o casal fez uma pequena cerimônia na igreja e em seguida todos foram para um hotel na cidade de Amparo, onde jantaram juntos.
No sábado foi o dia oficial da cerimônia e da festa e no domingo, para finalizar com chave de ouro, um churrasco entre amigos e familiares. A Fernanda conta que quando começou a organizar o seu casamento não pensou em nenhuma proposta ou estilo pré-definido, apenas seguiu o seu coração, as vontades e personalidade do casal.
O casal aproveitou toda a natureza do hotel para montar um casamento alegre, cheio de cor e com aquele clima de casamento no campo que amamos! A Fernanda e o Pedro contaram com um time nota 1.000 para tornar o seu sonho realidade.
Na decoração a super Glau Miranda, na iluminação e sonorização a MD Eventos, a beleza da noiva ficou por conta da Puntuale e para garantir que tudo acontecesse com perfeição e sem imprevistos, contou com a assessoria de ponta da Matrimoni Assessoria. Sentimos um orgulho danado quando nossos fornecedores se juntam para realizar os sonhos de noivos apaixonados.
Foi um dia lindo e repleto de amor! Nem precisamos dizer o quanto amamos comemorações que duram vários dias e vão além do dia do casamento em si.
Fernanda e Pedro, nosso desejo é que o amor, companheirismo e cumplicidade se perpetue por toda a vida de vocês!
Dica da Noiva
“O processo de decisão da cerimônia e da festa é doutrinado e cheio de paradigmas. É impressionante quando iniciam as conversas e as escolhas, o quanto o mercado te dita o que deve e não deve ser feito de acordo com um padrão que é “pré-estabelecido” pela sociedade e mercado dos casamentos. São poucas as pessoas que param para perguntar se você de fato quer aquilo que está escolhendo, se é importante para você e qual mensagem você quer passar com aquilo. Acho que antes de sair escolhendo os itens padrão, as noivas deveriam parar para pensar o que de fato almejam com a festa e com a celebração e depois, quando tiverem clareza, aí sim, fazerem as escolhas de acordo com o objetivo que querem. É impressionante como o grau de priorização das escolhas muda quando se define aquilo que de fato é importante.”