Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Romântico em Porto Alegre – Fernanda & Fernando

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2015/12/Jason-Mraz-I-Wont-Give-Up.mp3?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

A Fernanda é dessas noivinhas românticas assumidas e que sempre teve o sonho de se casar. Hoje nós vamos compartilhar com vocês o sonho que virou realidade na vida da Fernanda e do Fernando.

Eles já estavam casados no civil há 2 anos e a Fernanda estava quase perdendo as esperanças em realizar a festa. “Graças ao meu marido perfeito, que não mede esforços para me fazer feliz, a ‘celebraçãozinha’ virou o casamento mais lindo que eu já vi. Foi tudo como eu sempre sonhei: ao ar livre, amigos queridos e muita emoção!”,  conta a noiva.

Noiva e estudante de arquitetura, a Fernanda fez todo o projeto de decoração, bem como itens que personalizaram o casamento (plaquinhas, caixinhas de lembranças, identidade visual). Os amigos e familiares abraçaram o projeto e em uma linda quinta-feira à tarde a Fernanda e o Fernando disseram o “sim” mais lindo que existe. Um momento muito especial foi a entrada da noiva com o pai, que há muitos anos estava longe da família, então foi festa em dose dupla!

“O mês de outubro foi muito triste para o Rio Grande do Sul, com tempestades onde as pessoas perderam tudo que tinham, tivemos a graça de um dia seco, com momentos de sol e apenas uma garoa para nos abençoar ao fim da cerimonia. Mesmo quando a previsão do tempo anunciava um temporal histórico, que chegou um dia antes e cessou na manhã do dia 22, foi o dia mais feliz da nossa vida!” (Fernanda)

Somos apaixonadas por cerimônias sob árvores frondosas. Dá uma sensação tão boa de aconchego! A Fernanda caprichou na decoração em rosa + dourado e ficou muito sofisticado. As madrinhas em azul deram um destaque especial e o contraste com o vestido branco fica incrível, não é mesmo? Falando em madrinhas, reparam na entrada delas? Entregaram flores para o noivo! Muito legal!

Desejamos felicidades aos noivos!

002

História de Amor…

“Sempre frequentamos os mesmo lugares e por incrível que pareça nunca nos cruzamos. Em outubro de 2011 fomos apresentados por amigos em comum e foi simpatia à primeira vista! O Fê me adicionou na rede social e sempre curtia fotos minhas antigas. Em Janeiro, nos encontramos em uma festa na praia e conversamos por horas, a noite toda. No final ele me deu uma carona, mas antes passamos na casa que ele estava com os amigos, e acabei fazendo molho de cachorro quente para eles. Peguei ele pela barriga! Foi paixão a primeira mordida?! hehehe

Deste dia em diante nos falávamos por horas. Demoramos um pouco para o primeiro beijo, mas depois dele, nunca mais nos desgrudamos! Fomos morar juntos em poucos meses, noivamos e casamos no civil exatamente 1 ano depois da festa que nos apaixonou, 7 de janeiro. Desde então só tenho a agradecer por ser a mulher mais feliz do mundo!”

Música: “I Wont Give Up” –  Jason Mraz

 

Sair da versão mobile