{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
A Maira e o Flávio começaram a namorar e ficaram noivos no mês de junho, logo, precisavam casar em junho! Olharam o calendário e a data perfeita era 13/06/2015! Como são católicos, esse é o dia de Santo Antônio.
Preparativos…
A Maira contou com um time de fornecedores bem talentoso, prestativo e cuidadoso para ajudar nos preparativos e no grande dia, mas ela fez questão de acompanhar de perto a montagem do casamento e também colocou a mão massa. Detalhes feitos por ela:
*Porta-guardanapos – utilizei fitas de Juta e mini corações de madeira
*Sousplat – comprei os doilies aqui e separei todos um a um
*Lembrancinhas – sacolinhas kraft com docinhos juninos e santinho com medalhinha de Santo Antônio)
*Bem casados – cortei as tiras de tecido que amarraram os bem casados
*Chuva de arroz – saquinhos com arroz de lavanda
*Barra do vestido: fiz os corações e costurei todos na minha barra com os nomes das amigas solteiras!
Amamos a entrada dela com a sombrinha rendada. A Maira conta que foram dois anos sonhando com todos os detalhes. O Flávio só dava OK (rs), mas estava sempre por perto e a acompanhava nas reuniões. O site de casamento escolhido foi o iCasei!
Um carinho a mais…
“Um ponto que pra mim foi essencial para o sucesso do dia foi todo o carinho que dei aos meus fornecedores, fiz questão de comprar marmitinhas saborosas para todos, inclusive eles escolheram os pratos dias antes, servi café da manha e da tarde, eles mereciam, em todo o processo souberam exatamente tudo que eu queria e não mediram esforços no dia para deixar tudo impecável.” (Maira)
A cerimônia…
O Flávio é músico e toca violino, então, a música da cerimônia foi caprichada. Contrataram um quinteto de cordas e foi tudo muito romântico. Ele entrou com Elvis – Can’t help falling in Love no violino e a Maira entrou com a música da vida, La Vie En Rose da Edith Piaf, apenas violino e Ukulele. Que lindo!
A entrada foi com os pais e a avó da Maira de 93 aninhos entrou com as alianças. Até nas abotoaduras da camisa do noivo havia significado: pertenceram ao seu avó.
O melhor dia da vida…
“O casório foi incrível! Ao ar livre, final de tarde, amigos queridos, familiares, muita comida vegetariana, flores maravilhosas por todo lado, tudo muito harmonioso e leve como nosso amor! Após 4 anos juntos realizamos nosso sonho e foi perfeito! Não queríamos deixar a Fazenda, ficamos até o ultimo segundo e no Hotel, eu não queria tirar meu vestido! rs… Se pudéssemos, com certeza, faríamos tudo novamente.
Desde pequena sonhava em casar. Esperei por este dia durante 29 anos e o Flávio apareceu na minha vida e realizou este grande sonho, serei eternamente grata por isso!” (Maira)