{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Se tem algo que nos emociona são depoimentos de noivos apaixonados. Hoje vocês irão conhecer um pouquinho da história e do casamento da Jacqueline e do Allan através de depoimentos cheios de amor deste noivo super apaixonado.
Desde que começaram a namorar a Jacque e o Allan perceberam que tinham gostos muito parecidos, e que ambos sonhavam em se casar no campo ou na praia. Todos os dias eles navegavam e se inspiravam aqui no blog com casamentos ao ar livre, e, depois de muita pesquisa resolveram se casar no campo.
Foram 6 meses de preparativos intensos e muitos projetos DIY (faça você mesmo) coletando caixotes nas feiras, serrando madeiras, ajuntando garrafinhas, pintando, lixando, colando, confeccionando convites e preparando arranjos de flores com a ajuda de uma amiga decoradora e de muitos outros amigos. A cada dia em que tudo ia tomando forma os noivos ficavam ainda mais felizes e ansiosos pelo grande dia.
“O dia 7 de junho de 2014 foi o grande dia desta linda história escrita pelo dedo de Deus e com a ajuda do Lápis de Noiva. Vivemos tempos de milagres. Foi uma linda manhã ensolarada, nossos pastores que nos conhecem e nos acompanham disseram que naquele dia Deus sorriu para nós, pois a previsão era de frio e chuva. Foi um dia incrível com muitos convidados, comida em fartura e o principal de tudo: o casamento era nossa cara, feito do nosso jeito, feito com amor e carinho, feito de coração com a ajuda de muitos familiares e amigos.”
Jacque e Allan, sabemos que hoje é uma data muito especial, por isso desejamos amor transbordante na vida de vocês! Feliz bodas de algodão! :)
“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” Jeremias 29.11
História de Amor e Oração
“Nos conhecemos na primeira semana de Dezembro de 2011 no trabalho; eu cheguei na empresa dia 05 de dezembro e ela alguns dias depois, porém ela já tinha trabalho nesta empresa antes. Nos lembramos até hoje da primeira vez que nos vimos, pois uma amiga dela havia perguntado como estava o namoro e a Jacque havia dito que tinham terminado, eu sem me dar conta olhei para ela na mesma hora e pensei: “wowww, ela está disponível” foi amor a primeira vista, ela depois me contou que percebeu e comentou com a amiga: “parece que ele se interessou”.
Passou o tempo, e quando foi mais ou menos em Abril nos aproximamos e conversamos; em meio as situações ela disse que não estava aberta para um novo relacionamento, eu disse para ela que a aguardaria o tempo que fosse necessário e estaria orando e pedindo a Deus para que ele também em oração abrisse seu coração para um novo relacionamento. Hoje, ela diz que a minha posição em aguardá-la com determinação fez a diferença para a tomada de decisão dela.
Quando foi em Agosto conversamos, e decidimos então, que iriamos investir neste tempo, pode parecer confuso para alguns, mas, como somos cristãos evangélicos, decidimos orar e buscar direcionamento de Deus, dos nosso pais e também dos nossos lideres espirituais para prosseguir nesta decisão. Oramos e entendemos que sim, este era nosso momento; então quando foi dia 3 de Dezembro começamos o namoro e nos beijamos pela primeira vez, o que já era amor a primeira vista, agora se tornava amor ao primeiro beijo.
Hoje posso dizer que casei com a mulher mais linda do mundo, e que me casaria todos os dias com ela amando sempre mais que ontem e menos que amanhã. A Jacqueline é uma mulher que tem virtudes, que é guerreira, amiga, parceira, sonhadora e realizadora, excelente esposa, amável e carinhosa, além de ser agora também uma exemplo de mãe, atenciosa e cuidadosa com nossa linda filha.”
Clique aqui para assistir ao vídeo.