Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento encantador na Vila das Amoreiras – Julia & Daniel

Mais uma semana começando com muito amor e inspiração por aqui. Hoje vamos compartilhar com vocês o grande dia da Julia e do Daniel.

Desde que ficaram noivos e começaram a conversar sobre o que desejavam para o seu casamento, o casal tinha algo em mente: fugir do tradicional. Definiram primeiro que a prioridade era fazer algo a mais do que uma celebração que duraria algumas horas, mas sim, juntar as famílias e amigos mais próximos para um fim de semana de festa.

O local escolhido para viver intensamente estes momentos não poderia ter sido mais perfeito: a Vila das Amoreiras, uma fazenda linda no interior de São Paulo com natureza incrível e que ainda conta com hospedagem para os convidados. Os familiares mais próximos e alguns amigos da Julia e do Daniel chegaram já na sexta e a maioria só foi embora no domingo depois do almoço.

Os noivos também fizeram questão de imprimir simplicidade e amor na decoração, que ficou a cargo da Violeta Decorações. Escolheram cores mais neutras e evitaram um excesso de flores que seriam jogadas fora no dia seguinte. O resultado ficou incrível, amamos de paixão a composição da mesa com lustre pendente da MD Eventos.

O grande dia amanheceu com um lindo sol e um clima mágico, a Aloha Fotografia e a Cabrita Filmes começaram desde cedo (já no making of dos noivos) a registrar este dia tão especial. Os registros ficaram lindos demais.

Para que tudo acontecesse de maneira perfeita e sem imprevistos, contaram com a super assessoria da Seraphine Eventos. Os noivos ficaram tranquilos e puderam curtir ao máximo o seu dia.

Aperte o play porque tem MUITO amor!

Minha pessoa favorita no mundo. from Cabrita Filmes on Vimeo.

j-d-0010-14

Dicas da Noiva

Estabeleça prioridades e mantenha o orçamento – por mais que seja um momento tão especial não vale a pena se endividar. Se a sua prioridade é o vestido, por exemplo, pense em economizar em outras coisas que talvez não tenham tanta importância para vocês. No nosso caso, dispensamos os convites impressos (mandamos tudo por e-mail), o bolo (o buffet que contratamos já oferecia um bolo de corte) e as lembrancinhas, ficamos só com os bem casados mesmo.

Outra coisa importante é, antes de tudo, pesquisar referências e definir o estilo de vocês. A partir daí fica muito mais fácil contratar os fornecedores que tem mais a ver com a proposta que vocês definiram, evitando frustrações e desentendimentos. Até mesmo a contratação da assessoria é influenciada pelo estilo que os noivos querem: nós sabíamos que queríamos um casamento ao ar livre, com ar mais despojado e sem muitas formalidades, e acabamos encontrando as meninas do Seraphine Eventos, que tem muita experiência com esse tipo de festa. Ter uma ideia clara desde o início nos ajudou muito no processo como um todo.


Decoração Verde + Branca

Projeto encantador da Violeta Decorações, que a gente tanto ama! Uma mesa sem bolo de casamento porque não era a prioridade dos noivos. É legal demais não seguir modismos ou fazer tudo “porque todo mundo faz” ou “porque tem que ser de tal jeito”.

Adoramos o toque de azul e as luzinhas da MD Eventos.


Um caminho verde e com muitas flores plantadas para a mesa dos convidados. Super bonito e diferente. As orquídeas deram um toque sofisticado incrível.


E como não morrer de amores por essa árvore na Vila das Amoreiras? E essa luz? Uau! Tudo perfeitamente captado pela Aloha Fotografia (somos muito fãs!)

Making of do Noivo

Noivo sem gravata, sem meia e sem cinto. Pode? Claaaro que pode! O look despojado e elegante combinou demais com a proposta do casório.

A cerimônia

“O mais especial foi ter a participação ativa das pessoas na cerimônia. Além dos nossos votos um para o outro, os padrinhos foram chamados a dizer o que desejavam para nós (cada um falou uma palavrinha), a minha mãe fez uma oração para São Miguel Arcanjo e meu sogro fez um pequeno (mas muito emocionante) discurso sobre a nossa história – que é bem longa e, de acordo com ele, é como uma série com várias temporadas.

O marido da minha mãe foi quem fez a cerimônia, e ter alguém que nos conhece celebrando esse momento foi um dos pontos altos do casamento. Ver a emoção no rosto dessas pessoas tão queridas e realizar como aquele momento era super importante para elas também foi incrível!” – Julia 


Just Married!

Quanta alegria! Momento perfeito e inesquecível para guardar no coração.


Fotos com os padrinhos não podem faltar NUNCA!

Uma dica: marque o horário do casamento para antes do pôr do sol e converse com a sua assessora de casamento e fotógrafo para separarem um momento só dos noivos para fotos ao entardecer.

Essa luz baixa e quente é a coisa mais linda do mundo e o resultado é sempre incrível, não é mesmo?

Mais uma vez a Aloha Fotografia dando surra de fotos lindas em nós! #paramorrerdeamoresmesmo


Para se encantar….

Sair da versão mobile