Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Emocionante – Jaque & Erick

Sabe aquelas histórias gostosas de ler e com o final mais feliz impossível? É a história da Jaque e do Erick! Acho que estou apaixonada pelos dois, pela família deles e especialmente pelo casamento, tããão lindo e emocionante! Impossível não começar o dia radiando amor por aí!

A história deles é linda! Se conheceram pelo instagram e no primeiro encontro o Erick disse assim para a Jaque: “Eu acredito em conto de fadas e quero encontrar a mulher da minha vida!” A Jaque conta jamais viu olhos tão brilhantes e a conexão entre eles foi linda.

O namoro se consolidou quando a Maria Clara, filha linda e apaixonante da Jaque, presenciou um selinho sem querer. Na primeira viagem juntos (os dois filhos da Jaque + Erick, + calopsita) veio o “eu te amo”. Eles representam todos os casais que se dão conta que “é sofrido demais dar tchau e resolveram se casar!”.

O pedido tinha que ser especial e único. O Erick e a Jaque são sensíveis e românticos. O pedido veio na praia onde o Erick passou a infância. Uma noite de lua cheia e inesquecível. “Ele contou sobre aquele ser o quintal de sua casa, onde passou toda sua vida até então e que sentia ser o lugar perfeito para me convidar a passar o resto de sua vida com ele!”

Quer se emocionar? Aperte o play! Já choramos muito por aqui e o coração está cheio de amor!

Short Movie { Jaque e Erick } from NA VíDEOS on Vimeo.

NA Vídeos, vocês arrasaram! Quanta sensibilidade, quanto carinho, quanto afeto! E os registros não param por aí. A Jaque o Erick contaram com a linda e talentosa Carolina Azevedo para fotografar o grande dia. Confesso que foi difícil selecionar as fotos. Quanta lindeza! E falando nisso, a decoração foi planejada e executada com muito carinho pela 1UP na Sua Festa, juntamente com os noivos, que quiseram colocar a mão na massa e criar detalhes especiais e cheios de significado.

Foi um mini wedding marcante! Os noivos cuidaram com carinho das suculentas para presentear os convidados, a mãe do Erick fez compotas de abóboras e bolo de banana, algumas lembrancinhas vieram de Minas Gerais (a família da Jaque é de lá). Os quadrinhos personalizados e bem casados da 1UP na Sua Festa fizeram muito sucesso e tudo estava em perfeita harmonia. A cerimônia foi uma das mais emocionantes! Além dos votos (com direito a música!), os filhos da Jaque declamaram poesias feitas por eles mesmos.

making of.094

Trecho da poesia feita pala Maria Clara, filha da noiva…

Tio, bem-vindo ao nosso lar
Eu estou muito feliz por te encontrar
Você vai me acompanhar…
Cada passo da minha vida
Para sempre te encontrar…
Para sempre te amar”

Trecho dos votos dela…

…com você, amor meu, aprendi que o amor, o verdadeiro, é feito de liberdade. É como ter todas as outras opções e ainda assim, fazer a mesma escolha (…) e cada dia, intensamente, nosso amor crescia, cresce… e crescerá. Sim, amor meu, crescerá… e será para sempre.”

Trecho dos votos dele…

…eu quero ser o melhor marido, homem, companheiro e pai (padrasto) para seus filhos… um dia você me disse que eles te completam e hoje eu posso afirmar para todos os presentes: faltavam vocês 3 na minha vida para eu me tornar completo e realizado. (…) hoje não tenho nada de concreto para lhe dar mas me sinto rico porque tenho uma família linda e amigos de verdade. A partir de agora eles serão nossa família, nossos amigos (…) você me faz querer que seja para sempre… casa comigo todos os dias? “

Lista de Fornecedores:

Fotografia: Carolina Azevedo
Vídeo: NA Vídeos
Decoração, bem-casados & bolo: 1UP na sua festa
Buffet: Ponto 3
Local: Pousada Solar das Palmeiras
Cerimônia: Paula Raquel
Cerimonial: Julia Lima
Doces: Doces Delícia – Jullia Estchebeste
Música festa: Gilberto Gomes / Grupo Clarão / Tropagode (Grupo do noivo)
Musica cerimônia: Orquestra Maré do Amanhã
Toldo: Barra Eventos
Iluminação: Gambiarra & Etc
Bouquet: Stuudio Lily
Flores das damas: Simone Merlim
Vestidos das damas: Asôquefez
Roupa do Noivo e Pajens: Zara
Foto lembrança: Estúdio Mix
Sapato da noiva: Sonho dos pés
Sapato do noivo: Armadillo
Gravata noivo:  7camicie
Vestido da noiva e voilette: Fafi Vasconcellos
Maquiagem e cabelo: Anna Paula Ganter
Corações pingente: Atelier Fredolina
Convite: Fait a la main
Papelaria: Louise Machado

Sair da versão mobile