Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento em uma Vinícola – Gabriela & Norberto

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2014/09/07-ingrid_michaelson-ribbons.mp3?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

A Gabriela e o Norberto, na época do noivado, não tinham certeza se queriam uma festa de casamento. Após pensarem e analisarem por um tempo, optaram por fazer, especialmente porque queriam dividir toda a alegria e o amor deles com os pais, familiares e amigos. “A decisão de fazer a festa foi a mais acertada, muito mais gratificante e recompensadora do que qualquer viagem que poderíamos fazer”, conta a noiva.

Os noivos queriam uma festa rústica e romântica, sem extravagâncias, mas com muito significado. Escolheram uma vinícola, com espaço externo amplo e muito aconchegante. Serviram os convidados com o vinho colonial, produção da própria casa. Para acompanhar o estilo do espaço, utilizaram garrafas de vinho com velas para a mesa dos convidados e rolhas da garrafa para dar um charme a mais aos guardanapos de tecido.

“Para descontrair e tornar a festa memorável, tivemos a ideia de inserir um elemento moderno na cerimônia: as alianças foram entregues com um drone! Além de indicação de fornecedores, nossa família, muito participativa, ajudou também na decoração: as tias fizeram o topo de bolo e os tios ajudaram a furar as rolhas para confecção dos porta-guardanapos.”

Ficamos encantadas com o vestido da Gabriela. Super diferente, romântico e delicado. Viram só como é possível fazer do seu jeito, do jeito que sonhou? As fotos maravilhosas são do Estúdio Dos, nossos parceiros talentosos do sul.

013

Fotografia: Estúdio Dos
Fotógrafos convidados: Adalberto Rodrigues e Manolo Rodriguez
Vídeo: Cineartt
Cerimônia e recepção: Restaurante Pasárgada
Decoração:  Atelier 16
Cerimonial: Anna Brito
Bolo: Keity
Doces: Rosinha
Maquiagem e cabelo: Paulo Santana
Vestido: Rubia Dallarmi
DJ: Marcelo Neves
Lembrancinhas: Totem de Fotos Vitória formaturas

Sair da versão mobile